16jun
Por: Brasil de Joelhos Postado: junho 16, 2017 Em: Foco de intercessão, Recursos Comentários: 0

—– baixar dias 1 a 10 —– | —– acessar dias 1 a 10 —–

—– baixar dias 10 a 20 —– | —– acessar dias 10 a 20 —–

—– baixar dias 20 a 30 —– | —– acessar dias 20 a 30 —–

Amados irmãos, companheiros de oração, Shalom!

Todos estão vendo e acompanhando a grande luta que a nossa nação está enfrentando, e sabemos que tudo isso é o resultado das orações do povo de Deus, povo que pede mudanças e reivindica todas as promessas que o Eterno Deus tem para o país. Passar por esse caminho estreito que conhecemos como o buraco da agulha tem sido uma luta muito grande, a cada dia uma expectativa por decisões políticas, onde esperamos que estejam alinhadas com a vontade do Pai. Às vezes esperamos um resultado imediato, mas não é assim tão fácil. Como, por exemplo, um corpo doente, se não souber ser medicado o remédio pode matá-lo.

O importante é nos mantermos na torre de vigia, crendo na soberania de Deus em obediência. Em 2 Crônicas 7:14, O Eterno Deus nos convoca para entrarmos e clamarmos. Cremos na soberania do Pai, e nós iremos no final ver os resultados, sabemos que muitos grupos já estão orando, muitas redes, muitas igrejas, e vamos nos unir e somar mais essa estratégia de trabalho.

Esta pauta de oração foi um desafio que Chuck Pierce nos condicionou quando estávamos juntos num congresso de intercessão em Jerusalém, ali ele chamou o grupo do Brasil e nos desafiou a fazer quarenta dias clamando por mudanças para terminar um tempo e começar um novo tempo, e nós cremos nisso, cremos que estamos numa decisão. Contemplaremos as vitórias do nosso Eterno Deus, assim como a geração dos nossos filhos e netos verão um Brasil mudado, realmente um Brasil de joelhos aos pés de Jesus Cristo. Por isso, nós estamos convidando vocês para nos unirmos, como temos feito, clamando pelo nosso Deus.

Deus abençoe,

Ap. Francisco Nicolau


FOCO DE 40 DIAS | ORAÇÃO, ADORAÇÃO E JEJUM – A partir de 11 de junho a 20 de julho de 2017

11º Dia: 21/06 | Que Seja Exposta Toda Estrutura de Cativeiro que Veio Sobre o Brasil

“[…] o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre os povos os quais te houver espalhado o Senhor teu Deus.” Deuteronômio 30:3

Todo cativeiro possui data de validade! Egito 400 anos, Babilônia 70 anos, não passará um dia à mais. O remanescente é guiado pelo que Deus diz!

Levante-se e ore: Que o Senhor exponha publicamente os planos malignos para que a promessa sobre o Brasil não se estabeleça. Que venha o basta de Deus sobre o Brasil.

12º Dia: 22/06 | Profetizamos a Destruição do Cativeiro Sobre a Família, Igreja e Governo

Família, Igreja e Governo, são os três níveis de autoridade que todo cativeiro tentará destruir. Hoje como país vivemos uma crise de autoridade, pois os cativeiros da maldade viram sobre essas três estruturas. Assim como na vida de José, a morte veio sobre a família, com o propósito de não permitir que ele fosse um Povo (Igreja) e assumisse o Governo em sua geração.

Levante-se em intercessão contra todo plano de ataque sobre a família, igreja e governo (sacerdotal)!

Declare: “Não temas, pois, servo meu, Jacó, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel; pois eis que te livrarei das terras de longe e à tua descendência, da terra do cativeiro; Jacó voltará e ficará tranquilo e em sossego; e não haverá quem o atemorize.” Jeremias 30:10

Profetize: “Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto.” Êxodo 5:1

13º Dia: 23/06 | Que os Pactos Ocultos de Entrega de Riquezas Sejam Revelados e Quebrados. Voltem as Riquezas já Liberadas!

“Não obstante, é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas e escondidos em cárceres; são postos como presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui”. 

Deus está levantando uma intercessão violenta para proclamar: Restitui!

Ore: Para que tudo que foi roubado, saqueado e desviado, retorne ao Brasil quanto celeiro. Riquezas sejam devolvidas ao Reino. Que os planos ainda em andamento sejam cancelados e o remanescente seja suprido no cumprimento do propósito.

14º Dia: 24/06 | As Fontes de Aliança com a Morte Sequem e o Povo Saia de Todo Cativeiro

“Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu. Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o Senhor.” Ezequiel 37:12-13

Assim como na vida de José, que todos os pactos de morte foram destruídos. Ore profetizando: Você, sua família, igreja e o Brasil, sairão debaixo dessas alianças que trouxeram cativeiro e morte.

Declare: Um romper de Deus está posto diante da sua vida e da nação! Um caminho de glória se abrirá e conduzirá o país ao cumprimento do propósito já liberado pelo Pai.

15º Dia: 25/06 | O Governo do Rei Justo se Levante em Glória

“Porque um menino nos nasceu, […]; e o Governo estará sobre seus ombros, e o seu nome será:  Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Libere em oração: O Sopro do Espírito que trará sobre o Brasil a manifestação do Rei Justo que governa através da sua Igreja, trazendo uma atmosfera de Conselho, Fortaleza, Paternidade e Paz sobre nossa nação.

16º Dia: 26/06 | Um Novo Ordenamento nas Esferas de Governo Seja Liberado

“Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo (Kosmos); se o meu reino fosse desse mundo, […] entretanto o meu reino não é daqui.” João 18:36

O Reino do Rei Jesus possui outro ordenamento. Ore: Para que venha sobre o país a liberação dos fundamentos de governança do Reino dos Céus, que prevalecem sobre a terra.

Declare: Que fundamentos de economia, justiça social, família, sejam alinhados com o Reino e a Justiça de Deus, inclusive sobre as novas leis que estão sendo planejadas.

17º Dia: 27/06 | Geração de José, Neemias e Daniel se Levante nos Palácios, Casas de Leis e Governo

“Daniel, porém, propôs em seu coração não se contaminar […]” Daniel 1:8

“Mas o Senhor era com José e ele tornou-se próspero.” Gênesis 39:2

“Ainda disse Faraó a José: […], sem ti, pois, ninguém levantará a mão ou o pé em toda a terra do Egito.” Gênesis 41:44

Deus está levantando uma geração que se levantará nos três níveis de governo, mas seus corações pertencem ao Rei e eles estarão compromissados com o Reino. Homens e mulheres que possuem uma vocação e um chamado para o Reino, levando os princípios desse Reino onde estiverem.

Profetize: Um remanescente se levantará em Justiça e Santidade para governar com base nos fundamentos do Reino de Deus.

18º Dia: 28/06 | Por um Arrependimento de Governarmos Fora dos Fundamentos e Princípios do Reino

“Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor. Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra. Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.” 2 Timóteo 2:19-21

O desviar como nação dos fundamentos de Deus que são eternos, trazem consequências terríveis sobre o povo. Precisamos como Igreja nos arrepender por depender do poder temporal, negociando princípios do Reino.

Declare: “Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros.” Hebreus 11:32-34

Profetize: A volta aos fundamentos do Reino como nação. A justiça, a paz, a provisão que não é deste mundo. O Reino do Rei vem sobre o Brasil.

19º Dia: 29/06 | Por um Arrependimento em Negociarmos como Nação os Valores da Família e da Vida, que Vem de Deus

“Lembrar-se-ão do Senhor e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações. Pois do Senhor é o reino, é ele quem governa as nações.” Salmos 22:27-28

Faça deste dia um tempo de confissão e arrependimento por como família, termos aberto mão de princípios e valores que expuseram pais, esposas, filhos e filhas a ação do sistema cósmico. Por termos nos deixado seduzir pelas riquezas da terra, abrindo mão das que são eternas em Deus.

Declare: “A posteridade o servirá; falar-se-á do Senhor à geração vindoura. Hão de vir anunciar a justiça dele; ao povo que há de nascer, contarão que foi ele quem o fez.” Salmos 22:30-31

20º Dia: 30/06 | Sejam Levantados Nesses Dias Aqueles que Reedificarão Fundamentos Antigos que Refletem a Justiça de Deus

“Tu levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador da brecha, e restaurador de veredas para morar.” Isaías 58:12

A nação tem se desviado do propósito que o Senhor estabeleceu para estes últimos dias. Uma promessa de ser “Celeiro” para as nações. Estes são dias onde Deus estará levantando aqueles que cumprirão este propósito!

Ore: Para que sejam ativados homens e mulheres que levantarão os fundamentos antigos, que refletem a ação prática do Reino e a manifestação do Rei através do posicionamento da Igreja.

Obs.: Nas reuniões de domingo, ore o foco do dia com a igreja toda.

Por um Brasil rendido a Cristo,

Anselmo Barros
Francisco Nicolau, Ministério O Som da Trombeta
Hudson Medeiros, Brasil de Joelhos

—– baixar dias 1 a 10 —– | —– acessar dias 1 a 10 —–

—– baixar dias 10 a 20 —– | —– acessar dias 10 a 20 —–

—– baixar dias 20 a 30 —– | —– acessar dias 20 a 30 —–

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/40-dias-10-a-20-oracao-adoracao-e-jejum/trackback/