08jul
Por: Brasil de Joelhos Postado: julho 08, 2017 Em: Foco de intercessão, Recursos Comentários: 0

—– baixar dias 1 a 10 —– | —– acessar dias 1 a 10 —–

—– baixar dias 10 a 20 —– | —– acessar dias 10 a 20 —–

—– baixar dias 20 a 30 —– | —– acessar dias 20 a 30 —–

—– baixar dias 30 a 40 —–

 

BRASIL: ENCERRANDO UM CICLO PARA AVANÇAR

Nós cremos que as raízes mais profundas de corrupção do Brasil estão sendo expostas para julgamento pela primeira vez na história. Cremos que isso é fruto do sacerdócio real da Igreja do Brasil e das nações que estão como sentinelas diante do Senhor, e principalmente pela infinita misericórdia de Deus e seus tremendos propósitos com o Brasil. Entendemos no Espírito de Deus, que devemos cobrir estes próximos 40 dias, enquanto novos abalos trazem os ajustes e expõem à luz mentiras e roubos, que não devem ficar mais ocultos; e trazem novas lideranças e posições para o avanço. Assim encorajamos você a ser um mobilizador em sua igreja e região, para que a Igreja se levante assumindo autoridade espiritual sobre esta realidade e possamos, como corpo, enfrentar esse principado da corrupção, que impede o avançar da Igreja e Nação. Segue abaixo o foco para que nos próximos 40 dias, sejamos um só corpo, de forma a abalar céus e terra. Assim estaremos como nação gerando um novo ciclo de avanço que o Senhor já tem revelado para sua Igreja.


FOCO DE 40 DIAS | ORAÇÃO, ADORAÇÃO E JEJUM

A partir de 11 de junho a 20 de julho de 2017

31 Dia: 11/07 | O Propósito de Deus para o Brasil

Leia Atos 2.

Sabemos que os campos de colheita do mundo foram tomados num só dia pelo Espírito Santo no Pentecostes. Crendo que Deus vai realizar o que planejou com o Brasil, temos que avançar exercendo nosso papel como Igreja apostólica e profética, preparando o caminho do Senhor.

Reconhecemos tal tarefa já em andamento, e avançamos em orar, redimir, profetizar nos lugares chaves da nação, trabalhar os cinco ministérios, mobilizar um povo profético e apostólico para mover-se no propósito.

Crendo, profetizamos o grande derramar do Espírito Santo sobre toda carne nesses dias, avançamos na colheita do Reino nesta última hora. O propósito é: ser um celeiro de missões na colheita do Reino levando a paternidade de Deus pelo Brasil e as nações.

Proclame o ativar das palavras proféticas sobre o Brasil como celeiro das nações!

32 Dia 12/07 | O Propósito de Deus tem Prioridade na Agenda do Remanescente

Leia Mateus 6:33.

Primeiro o Reino e seus propósitos na nossa vida, família, igreja. Um povo comprometido em realizar a manifestação dos filhos. Considerando que é o tempo da “manifestação dos santos” para o mundo, é necessário que a Igreja esteja ativa nos dons do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Conforme Romanos 8:19 “A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus”.

A Igreja primitiva experimentou a “manifestação” dos filhos de Deus de uma forma gloriosa, a Bíblia nos diz em Ageu 2:9: “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos”. Isso indica que a Igreja vai aos dias finais com uma glória maior do que a Igreja primitiva. Isso será feito através da poderosa ativação dos filhos de Deus.

33 Dia 13/07 | Graça

Há graça para subir mais alto para uma nova administração e domínio governamental. Há graça para sair da confusão, desarranjo e desordem. Há graça para amarrar e soltar. Há graça para abrir as portas e fechar as portas. Não há apenas graça ou dupla graça, mas tripla graça! O Senhor vai liberar uma explosão de graça.

Estamos prestes a mudar para uma estação profética onde o Senhor libera a mega graça que será explosiva na natureza! Há uma explosão da vida milagrosa. “Ele então decretou como haverá: Uma Explosão de disposição! Uma explosão de revelação! Uma Explosão da autoridade! Um nível explosivo de colheita e resistência!

Esta é a sua temporada de avanço! O medo será interrompido por você nesta temporada. As fraquezas e iniquidades geracionais serão limitadas e interrompidas por você. Perversões e vícios que tentam se levantar novamente serão erradicados do seu

DNA e código genético. Deus está quebrando isso de você porque a graça é maior do que o pecado de seus pais e avós. Toda iniquidade geracional e fraqueza que o inimigo usou para reter você será quebrada. A pobreza e o fracasso geracional estão sendo interrompidos por você, porque uma explosão de graça está vindo para você agora

Leia Êxodo 34. A graça é um dos principais atributos de Deus. O Senhor Deus é “misericordioso e gracioso, sofrimento e abundante em bens e verdade”.

Leia o Salmo 23. Graça é a fonte de ajuda e traz libertação do sofrimento da escravidão. O homem traça o seu curso, mas é o Senhor quem decide. Este é um momento para que a GRAÇA de DEUS seja divulgada: em sua mente, sua casa, seu ministério, nossa nação. E sobre fraquezas geracionais, enfermidades e iniquidades! O que o inimigo teve em você e em sua linha familiar por gerações será quebrado pela explosão da graça que vem até você!

34 Dia 14/07 | Remissão

Medite em Deuteronômio 9: 5-6. O povo hebreu, do Egito foi redimido e então estabelecido na Terra Prometida pela paternidade, apesar de sua injustiça. Proclame que a Igreja do Brasil será um poderoso instrumento para irmos como nação, a nossa terra de promessas.

Profetize segundo Jeremias 1:10, que os fundamentos lançados pelo inimigo na nação sejam arrancados e destruídos, e que sejam edificados os princípios do Reino e plantados um novo governo que opera na justiça do Senhor!

35 Dia 15/07 | Chave de Davi

Leia Salmos 4:1; 6:2; 25:15. Receba a graciosa ajuda do Senhor!

Leia Isaías 22:22 e ore aplicando a chave de Davi para fechar as portas de injustiça e corrupção e abrir as portas do acesso ao Evangelho do Reino para as pessoas chaves no executivo, legislativo e judiciário atuarem na transformação que o Senhor quer fazer.

Profetizamos graça quanto aos poderes da república, diante disso geramos:

  • Uma cidadania livre que ama a verdade e a justiça e por elas trabalha;
  • Descentralização do poder do governo. (Estado brasileiro menor);
  • Os três poderes como instituições independentes e harmônicas;
  • Um Judiciário independente e julgamentos com júri popular;
  • Uma Constituição objetiva e baseada na verdade respeitada por todos;
  • Forças Armadas fortes, policias bem pagos e bem treinados e a restauração da segurança pública;
  • Eleições livres de representantes da sociedade. (Sem ingerência do poder econômico, da política sem ética, de grupos estrangeiros anárquicos);
  • Separação do governo da religião, economia, imprensa, ensino público.

36 Dia 16/07 | Assistência

Leia e medite no Salmos 31:9; 86:3; 86:16, 123:3. Clame e receba mais assistência. Aqueles que estão sem emprego, com problemas de saúde etc.

37 Dia 17/07 | Pacto

Medite em Amós 5:15. A graça só é desfrutada no pacto.

O dom é dado por Deus, e o presente é recebido pelo homem, através do arrependimento e da fé.

38 Dia 18/07 | Fé

Malaquias 1: 9 e leia Malaquias 3 e 4.

A graça deve ser humildemente procurada através da oração de fé.

39 Dia 19/07 | “Espírito de Graça”

Leia Efésios 4.

Medite em Hebreus 10:29. A graça é aplicada pelo Espírito Santo, que é chamado de “Espírito de graça”. O Espírito de Deus é aquele que liga Cristo ao Seu povo para que eles recebam perdão, adoção à filiação e novidade de vida, bem como todo dom espiritual da graça.

40 Dia 20/07 | Final

Leia Mateus 24.

Não podemos deixar de falar sobre a segunda vinda de nosso amado Salvador Yeshua. A maioria dos profetas define este tempo como crucial para os propósitos de Deus na terra. Multidões estão esperando a manifestação dos santos neste mundo. Ore e proclame isso sobre a Igreja do Brasil.

A Igreja é a ferramenta para tornar manifesta a glória de Deus em sua plenitude.

Isto requer a restauração dos dons do Pai, Filho e Espírito Santo em toda a sua plenitude. Nós que estamos na frente de ministérios apostólicos e proféticos sentimos este peso e o desejo de profetizar e gerar e liberar o mover que vai equipar, ativando todo o corpo de Cristo nesse proposito.

Por um Brasil rendido a Cristo,
Francisco Nicolau, Ministério O Som da Trombeta
Hudson Medeiros, Brasil de Joelhos

Graça e favor do autor: Dutch Sheets, (tradução: Igor Sabino).
*Texto sobre “graça” citado na pauta foi retirado do foco de oração 21 dias sobre

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/40-dias-30-a-40-oracao-adoracao-e-jejum/trackback/