18nov
Por: Brasil de Joelhos Postado: novembro 18, 2018 Em: Foco de intercessão, Recursos Comentários: 0

 

Clique para baixar a parte 3

ORDEM ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL

Shalom, queridos intercessores!

Estamos entrando no terceiro ciclo de 10 (dez) dias intercedendo pelo Brasil, até́ 08/01/2019, quando completaremos 70 dias ininterruptos pelo momento de transição que o país está atravessando, na implantação do novo governo.

No segundo ciclo oramos pela cobertura da família, que a cada dia se intensificam os levantes espirituais contra seus princípios e valores. Nesses próximos 10 dias será pelo Governo da nossa nação!

O Senhor neste tempo está trazendo a consciência de que quem governa sobre o Brasil é Ele! A nossa nação tem sido afligida e a influência dos filhos de Belial tem sido cada vez mais intensa nesta guerra, mas o Senhor, é quem está indo a diante de nós nesta peleja e decretando a esperança do governo d’Ele.

O Espírito do SENHOR fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Aquele que domina com justiça sobre os homens, que domina no temor de Deus, é como a luz da manhã, quando sai o sol, como manhã sem nuvens, cujo esplendor, depois da chuva, faz brotar da terra a erva. Não está assim com Deus a minha casa? Pois estabeleceu comigo uma aliança eterna, em tudo bem definida e segura. Não me fará ele prosperar toda a minha salvação e toda a minha esperança? Porém os filhos de Belial serão todos lançados fora como os espinhos, pois não podem ser tocados com as mãos, mas qualquer, para os tocar, se armará de ferro e da haste de uma lança; e a fogo serão totalmente queimados no seu lugar. – 2 Samuel 23:2-7

PAUTA DE ORAÇÃO (Parte 3/7)

“LIBERANDO OS DECRETOS PARA QUE O GOVERNO DOS CÉUS SE ESTABELEÇA SOBRE O BRASIL”

Dia 20 – 18/11: Provérbios 8:13-16 – O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço. Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria, eu sou o Entendimento, minha é a fortaleza. Por meu intermédio, reinam os reis, e os príncipes decretam justiça. Por meu intermédio, governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra.

ORE: Declarando o estabelecimento da sabedoria e do conhecimento que vem dos céus sobre os governantes do Brasil.
Por meio do Senhor tem se iniciado uma transformação em nossa nação, profetize que este feito continuará ocorrendo independentemente dos que estejam governando sobre a nação.

DECRETE: O realinhamento da terra (Brasil) com os céus (Governo de Sião) sendo estabelecido para este tempo sobre a nossa nação.

Dia 21 – 19/11: 1 Pedro 2:13-17 – Sujeitai-vos a toda instituição humana por causa do Senhor, quer seja ao rei, como soberano, quer às autoridades, como enviadas por ele, tanto para castigo dos malfeitores como para louvor dos que praticam o bem. Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem, façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus. Tratai todos com honra, amai os irmãos, temei a Deus, honrai o rei.

ORE: Nestes dias “grupos” tem se levantado para defenderem interesses de partidos ou posicionamentos políticos. O nosso papel como igreja não é se contaminar, mas estabelecer o amor, vivendo como verdadeiros servos do Senhor. A nossa fé não está estabelecida em homens, mas, crendo no governo do Senhor sobre nossa nação, devemos orar para que os governantes vigentes permaneçam nos princípios e valores que são favoráveis a família e ao Senhor.

DECRETE: A ordem alinhada ao progresso sendo estabelecidos sobre a nação. Trazendo a honra, o respeito e o amor, tanto a pessoas, como aos governantes escolhidos pelo povo para a obtenção de uma nação que se sujeita ao Senhor.

Dia 22 – 20/11 O reino do Senhor para todas as gerações.

Salmos 22:27-31 – Lembrar-se-ão do SENHOR e a Ele se converterão os confins da terra; perante Ele se prostrarão todas as famílias das nações. Pois do SENHOR é o reino, é Ele quem governa as nações. Todos os opulentos da terra hão de comer e adorar, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante Ele, até aquele que não pode preservar a própria vida. A posteridade O servirá; falar-se-á do Senhor à geração vindoura. Hão de vir anunciar a justiça dEle; ao povo que há de nascer, contarão que foi Ele quem o fez.

ORE: Há um futuro promissor sendo “gerado” neste momento para o Brasil. O Senhor se agradou em trazer justiça sobre nós e reestabelecer as suas promessas sobre famílias e sobre tudo o que há em nossa nação. Declare que uma nova história está sendo escrita para as futuras gerações a ser contada e repassada de geração em geração sobre os grandes feitos do Senhor no Brasil.

DECRETE: Os propósitos do Senhor para a nação se cumprirão.
Profetize que filhos(as) de Deus se levantarão na nação, em oração, para gerar e liberar os novos sonhos do Pai para o Brasil.

Dia 23 – 21/11: Salmos 9:4-10 – Porque sustentas o meu direito e a minha causa; no trono te assentas e julgas retamente. Repreendes as nações, destróis o ímpio e para todo o sempre lhes apagas o nome. Quanto aos inimigos, estão consumados, suas ruínas são perpétuas, arrasaste as suas cidades; até a sua memória pereceu. Mas o SENHOR permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar. Ele mesmo julga o mundo com justiça; administra os povos com retidão. O SENHOR é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação. Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam.

ORE: Em tempos de tantas injustiças que tem se acumulado sobre a nossa nação, frutos da última estação, podemos orar para que neste tempo, seja estabelecido a justiça do Senhor para limpar e retirar todas as obras de injustiça que tem tentado se perpetuar no Brasil.

DECRETE: Medidas da Justiça sendo liberadas sobre as prefeituras, casas de governo, de justiça, de ensino, de saúde da parte do Senhor sobre a nação, reestabelecendo a esperança em todos os lugares de influência da sociedade.

Dia 24 – 22/11: Provérbios 31:4-5 – Não é próprio dos reis, ó Lemuel, não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam da lei, e pervertam o direito de todos os aflitos.

ORE: O direito e as leis de nosso país tem sido vítima da devassidão da ação do “vinho” do entorpecimento que muitos governantes tem acessado. Com isso o povo é quem tem pago um preço altíssimo, sendo afligido com tanta corrupção, desordem e mentira.
Declare que as leis que regimentam o nosso país não serão mais pervertidas para a destruição, mas serão restauradas para cumprirem fielmente os seus desígnios, debaixo do governo do Senhor.

DECRETE: Leis sendo aplicadas com eficiência e eficácia em favor da verdadeira justiça.
Profetize que os governantes que governarão nesta nova estação não serão vencidos pelo vinho da devassidão e entorpecimento, mas, serão cheios do Espírito de revelação e sabedoria do Senhor, para governarem para todos em retidão.

Dia 25 – 23/11: Provérbios 11:1 – O Senhor repudia balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer.

…tira os cativos para a prosperidade; pois só os rebeldes habitam em terra estéril. – Salmos 68:6

ORE: Quebrando toda a ação dos frutos da estação passada, de projetos neocomunistas que minavam as riquezas do país.

Declare que toda a esterilidade que estava operando sobre a nação seja quebrada, e, uma nova medida de prosperidade do Senhor é liberada sobre as riquezas e a economia do país.

DECRETE: Todo cativeiro é desfeito, toda esterilidade é anulada em nome de Jesus! O governo do Senhor reestabelece e traz de volta as riquezas do país, estabelecendo um novo tempo de prosperidade sobre a nação brasileira para os próximos anos.

Dia 26 – 24/11: Salmos 78:1-4 – Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos. O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SENHOR, e o seu poder, e as maravilhas que fez.

ORE: Separe um tempo para adorar ao Senhor e cantar.
Profetize declarando o cumprimento de todas as promessas já liberadas a respeito de nossa nação através homens e mulheres de Deus que já passaram por aqui.

DECRETE: Que o Senhor é o mesmo e não muda! Todas as palavras e promessas liberadas sobre o brasil se cumprirão. Através do governo dos Céus que se estabelece sobre o Brasil, se cumprirá o seu propósito por meio do seu dom diante todas as nações da terra!

Dia 27 – 25/11: Salmos 122:6-9 – Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam. Reine paz dentro de teus muros e prosperidade nos teus palácios. Por amor dos meus irmãos e amigos, eu peço: haja paz em ti! Por amor da Casa do SENHOR, nosso Deus, buscarei o teu bem.

ORE: Profetize que neste novo tempo o Brasil não abrirá mão da aliança com a nação de Israel. Por um tempo a nação, mediante outro governo, se desalinhou, mas agora, como nação, povo e igreja retomamos a autoridade novamente para nos alinharmos, abençoarmos Israel e usufruirmos das bênçãos desse posicionamento.

DECRETE: Este posicionamento de aliança traz um realinhamento sobre o Brasil para colaborar com o cumprimento dos propósitos do Senhor sobre as nações da terra.

Dia 28 – 26/11: Isaias 1:18-20 – Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.

ORE: Separe neste dia um tempo para jejuar e buscar no senhor medidas de arrependimento pela a nação. Clame em arrependimento por todas as vezes que o Brasil (governos) não ouviu a voz do Senhor e não se posicionou aos propósitos dEle, se associando a rebeldia, permitindo que uma medida do juízo do Senhor viesse sobre a nação. Profetize para que nesta nova oportunidade que o Senhor está nos dando não ocorra mais isso.

DECRETE: Declare que nesta nova estação o Shemá (ouvir) do Senhor será liberado sobre o Brasil, para trazer reconciliação e um novo posicionamento sacerdotal e governamental.

Dia 29 – 27/11: Deuteronômio 10:14-21 – Eis que os céus e os céus dos céus são do SENHOR, teu Deus, a terra e tudo o que nela há. Tão-somente o SENHOR se afeiçoou a teus pais para os amar; a vós outros, descendentes deles, escolheu de todos os povos, como hoje se vê. Circuncidai, pois, o vosso coração e não mais endureçais a vossa cerviz. Pois o SENHOR, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno; que faz justiça ao órfão e à viúva e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestes. Amai, pois, o estrangeiro, porque fostes estrangeiros na terra do Egito. Ao SENHOR, teu Deus, temerás; a ele servirás, a ele te chegarás e, pelo seu nome, jurarás. Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e temíveis coisas que os teus olhos têm visto.

ORE: Reconhecendo que tudo o que já tem ocorrido em nossa nação, e o que ainda virá sobre a nossa nação, diz respeito à soberania do Senhor. Declare que a nossa nação está prestes a viver o melhor tempo de sua história, porque o Senhor tem estabelecido o seu governo sobre nós, pois a nação está reconhecendo que quem governa sobre os céus desta nação, está estabelecido num trono, que está acima de todo trono, nos céus dos céus, que pertencem a Ele.

DECRETE: O governo do Senhor sendo estabelecido sobre o Brasil. Ele sendo entronizado para governar sobre a nação brasileira. Decrete todas as áreas da sociedade sendo impactadas pelo seu governo Reto e Justo!

No próximo dia 28/11/2018, estará disponível a parte 4/7 desse foco de oração por 70 dias. Mobilize sua igreja e região para que participem conosco nesse propósito. Assim estaremos liberando sobre o céu do Brasil uma atmosfera espiritual para que os próximos anos sejam de restituição do que nos foi roubado.

Contamos com suas orações, Em Cristo

Por um Brasil rendido a Cristo!
Anselmo Barros e Equipe Brasil de Joelhos.

Clique para baixar a parte 3

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/70-dias-ouvindo-direcoes-para-reconstruir-3-7/trackback/