27nov
Por: Brasil de Joelhos Postado: novembro 27, 2018 Em: Foco de intercessão, Recursos Comentários: 0

Clique para baixar a parte 4

ORDEM ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL

Shalom, queridos intercessores!

Estamos entrando no quarto ciclo de 10 (dez) dias intercedendo pelo Brasil, até 08/01/2019, quando completaremos 70 dias ininterruptos pelo momento de transição que o país está atravessando na implantação do novo governo.

No terceiro ciclo oramos pelo governo, e nesses próximos 10 dias será pelos negócios (economia) da nossa nação!

O Brasil na área dos negócios / economia está acessando uma estação como a de Rute, entrando em um tempo de colher no campo de Boaz (ou no campo com Rapidez). A partir de Rute capítulo 2 vemos esta configuração apresentada, onde um decreto de falência é totalmente desfeito por um Senhor misericordioso, vindo de Belém (A casa do pão), resgatando uma herança e garantindo uma descendência real e messiânica.

PAUTA DE ORAÇÃO (Parte 4/7)

“LIBERANDO OS DECRETOS PARA QUE O GOVERNO DOS CÉUS SE ESTABELEÇA SOBRE O BRASIL”

Dia 30 – 28/11: Deuteronômio 15:4-6 – Contudo não haverá entre ti pobre algum (pois o Senhor certamente te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá por herança, para a possuíres), contanto que ouças diligentemente a voz do Senhor teu Deus para cuidares em cumprir todo este mandamento que eu hoje te ordeno. Porque o Senhor teu Deus te abençoará, como te prometeu; assim, emprestarás a muitas nações, mas não tomarás empréstimos; e dominarás sobre muitas nações, porém elas não dominarão sobre ti.

ORE: Declarando o estabelecimento das promessas que dizem respeito as riquezas da nossa nação. Há uma herança de riquezas ainda inacessadas no Brasil, que precisam ser acessadas debaixo do governo dos céus para cumprir o seu propósito de ser uma nação abençoada e abençoadora.

DECRETE: Haverá uma transformação no Brasil e as promessas provenientes da herança da nação se estabelecerão. O Brasil ouvirá a voz do Senhor e se sujeitará ao Seu governo se tornando uma nação próspera.

Dia 31 – 29/11: Deuteronômio 33:24 – De Aser disse: Bendito seja Aser dentre os filhos de Israel; seja o favorecido de seus irmãos; e mergulhe em azeite o seu pé.

ORE: Aser foi o 2o filho de Zilpa serva de Lia, ao ser gerado foi motivo de muita alegria, e o seu nome ganhou este mesmo significado (Alegria, felicidade). Recebeu de seu pai uma benção de abundância e depois como tribo recebeu de Moisés esta benção citada no texto de Dt 33:24.
Ore profeticamente declarando que nesta estação o Brasil está sendo gerado em muita alegria e sendo preparado para acessar uma nova medida de abundância na terra.

DECRETE: Um transbordar do azeite (prosperidade e amplitude da presença) sobre o Brasil sendo liberado para caminhar com o favor do Senhor entre as nações da terra.

Dia 32 – 30/11: Zacarias 4:6 – Ele me respondeu, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos.

ORE: Para que seja liberado uma medida da presença do Senhor que resistirá toda obra gerada de corrupção, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, mentira entre outros forjados na força e âmago de homens.

DECRETE: Que o Senhor em nome de Jesus trará a justiça e juízo sobre todas estas questões, através da sua presença.

Dia 33 – 01/12: Isaias 11:2 – E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.

ORE: Declare a revelação dos 7 espíritos do Senhor para trazer luz sobre a política e a economia do Brasil, uma transformação da cultura de trevas que tem operado sobre o país para a cultura da mente do Senhor.

DECRETE: Haverá mudanças na política do Brasil e seus representantes, assim como na economia e seus respectivos representantes, pois uma nova atmosfera acompanhada de uma nova mentalidade é liberada sobre o país debaixo do governo do Senhor.

Dia 34 – 02/12: Salmos 16:5,6 – Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão. As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança.

ORE: Declarando um despertar de investidores de dentro e de fora do país que se levantarão para injetar recursos na economia, ore declarando aumento nas exportações, superávit nas balanças comerciais, crescimento da bolsa de valores, indicadores econômicos que resgatem a qualidade de vida e garantam um futuro para a próxima geração debaixo do sustento do Senhor.

DECRETE: Através da presença do Senhor, riquezas serão restauradas pelos próximos anos no país estabelecendo uma herança para as próximas gerações.

Dia 35 – 03/12: Salmos 147:14 – Ele é quem estabelece a paz nas tuas fronteiras; quem do mais fino trigo te farta.

ORE: Declarando a paz sobre as fronteiras do Brasil, sobre os relacionamentos internacionais com outros países e a diplomacia. Ore pelo alinhamento e desenvolvimento de parcerias com outros governos internacionais e seus respectivos países.

DECRETE: O estabelecimento de parcerias e alinhamento com outros países, trazendo paz nos limiares físicos e espirituais, troca de investimentos e inteligência tecnológica liberados pelo Senhor através do Brasil.

Dia 36 – 04/12: Deuteronômio 8:18 – Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.

ORE: Separe um tempo para orar especificamente na questão da área dos negócios e trabalho. Se você é um empreendedor dono de um negócio próprio, ou trabalha de forma autônoma este é um tempo para você alinhar-se aos planos do Senhor e compreender como você pode ser mais efetivo nesta área estabelecendo o reino fortalecendo fundamentos da nação. Se você está empregado em alguma área da sociedade desenvolvendo alguma função de trabalho, também é um tempo para você buscar no Senhor as estratégias para manifestar o reino.

DECRETE: Homens e mulheres, empreendedores e trabalhadores empregados da nação brasileira com fundamentos do Senhor serão levantados de forma efetiva e eficiente sobre a área de influência dos negócios para estabelecer o reino, assim como padrões éticos, morais e justos sobre a sociedade como um todo.

Dia 37 – 05/12: Ageu 2:6-9 – Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.

ORE: Profetizando que neste novo tempo o Brasil acessará um novo nível da presença do Senhor que abrirá portas de riquezas como o país nunca acessou antes.

DECRETE: Que um avivamento esta vindo sobre o Brasil na esfera espiritual e física como nunca visto antes. Trazendo junto consigo paz, renovo, unidade, prosperidade e amor.

Dia 38 – 06/12: Salmos 112:1-6 – Aleluia! Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra; será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre. Ao justo, nasce luz nas trevas; ele é benigno, misericordioso e justo. Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo; não será jamais abalado; será tido em memória eterna.

ORE: Para que um despertar espiritual venha sobre a nação em relação as suas questões econômicas. Declare que profissionais, gestores, economistas íntegros, justos de valores cristãos se levantarão assumindo lugares de governo, colaborando com o reestabelecimento do país nesta nova fase.

DECRETE: Uma nova economia se estabelecerá, pois, o Senhor trará aos justos uma nova luz que nascerá em meio as trevas e a dispersará de sobre a nação!

Dia 39 – 07/12: 1 Timóteo 6:17-19 – Exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na instabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento; que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir; que acumulem para si mesmos tesouros, sólido fundamento para o futuro, a fim de se apoderarem da verdadeira vida.

ORE: Se arrependendo pela confiança nas riquezas, o Brasil somente alcançará estas promessas de riquezas sobre o seu território se tão somente se posicionar reconhecendo que tudo o que está sendo liberado vem do Senhor.
Declare que o que já tem ocorrido em nossa nação, e o que ainda está por vir, é fruto da vontade e do poder do Senhor, não vindo de homens, governantes ou governos.

DECRETE: O Brasil se levantará em abundância e riquezas, mas não se corromperá mais por isso, pelo contrário, uma medida de idoneidade será liberada sobre a nação para se estabelecerem os verdadeiros valores da sociedade e da vida.

No próximo dia 08/12/2018, você̂ receberá a parte 5/7 desse foco de oração de 70 dias. Mobilize sua igreja e região para que participem conosco nesse propósito. Assim estaremos liberando sobre o céu do Brasil uma atmosfera espiritual para que os próximos anos sejam de restituição do que nos foi roubado.

Contamos com suas orações.

Por um Brasil rendido a Cristo!
Equipe Brasil de Joelhos.

Clique para baixar a parte 4

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/70-dias-ouvindo-direcoes-para-reconstruir-4-7/trackback/