08dez
Por: Brasil de Joelhos Postado: dezembro 08, 2018 Em: mova-se em Deus Comentários: 0

FOCO 70 DIAS DE ORAÇÃO – ORDEM ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL
(Parte 5/7)

Shalom queridos intercessores,

Estamos entrando no 5º Ciclo de 10(dez) dias intercedendo pelo Brasil, até 08/01/2019, quando completaremos 70 dias ininterruptos pelo momento de transição que o país esta atravessando na implantação do novo governo.

No quarto ciclo oramos pelos negócios (economia), e nesses próximos 10 dias será pela Educação da nossa nação!

Há um desejo no coração do PAI que está vindo nestes dias sobre a nação, com o intuito de colaborar com o resgate e transformação de todas as áreas de governo. O Espírito do Senhor está pairando (chocando, gerando) sobre as águas (conhecimento) da nação brasileira para estabelecer um novo tempo (Gn 1:2b).

Sobre a área da educação está sendo liberado um novo tempo sobre os “improváveis” (esquecidos, remanescentes), estudantes da nação construindo um futuro promissor para as futuras gerações.

Tu visitas a terra e a regas; tu a enriqueces copiosamente; os ribeiros de Deus são abundantes de água; preparas o cereal, porque para isso a dispões, regando-lhe os sulcos, aplanando-lhe as leivas. Tu a amoleces com chuviscos e lhe abençoas a produção. Coroas o ano da tua bondade; as tuas pegadas destilam fartura, destilam sobre as pastagens do deserto, e de júbilo se revestem os outeiros. Os campos cobrem-se de rebanhos, e os vales vestem-se de espigas; exultam de alegria e cantam.
Salmos 65:9-13

PAUTA DE ORAÇÃO (Parte 5/7)

“LIBERANDO OS DECRETOS PARA QUE O GOVERNO DOS CÉUS SE ESTABELEÇA SOBRE O BRASIL”

Dia 40 – 08/12

Texto Base:
Dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e deres ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades das que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.
Êxodo 15:26

ORE: Declare que homens de ciência serão levantados e habilitados para uma atuação na sociedade de hoje que reflita o caráter de Deus, servindo de exemplo aonde forem posicionados pelo Senhor. Ore para que não retenham para si o que lhes é dado por Deus, mas que tenham a disponibilidade de ensinar o que receberam para homens e mulheres da nova geração.

DECRETE: Haverá um alinhamento de homens de ciência que caminharão fundamentados nas veredas da verdade, operando em transformação preparando outras gerações transferindo um legado de conhecimento e retidão.

Dia 41 – 09/12

Texto base:
Disse Moisés aos filhos de Israel: Eis que o SENHOR chamou pelo nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o Espírito de Deus o encheu de habilidade, inteligência e conhecimento em todo artifício, e para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze, e para lapidação de pedras de engaste, e para entalho de madeira, e para toda sorte de lavores. Também lhe dispôs o coração para ensinar a outrem, a ele e a Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã. Encheu-os de habilidade para fazer toda obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do bordador em estofo azul, em púrpura, em carmesim e em linho fino, e a do tecelão, sim, toda sorte de obra e a elaborar desenhos.
Êxodo 35:30-35

ORE: Para que o Senhor levante neste tempo sobre a nação brasileira homens como Bezalel e Aiolabe. O nome Bezalel significa “Sombra ou Proteção de Deus”, enquanto Aiolabe significa “Tenda do Pai”. Neste tempo precisamos de homens e mulheres cheios da presença e do conhecimento de Deus que estejam dispostos a exercer o dom mestral e ensinar e preparar as próximas gerações.

DECRETE: A quebra de toda omissão de gestores e professores quanto as suas atribuições e funções nas redes de ensino públicas e privadas do Brasil.

Dia 42 – 10/12

Texto Base:
O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e adiante da honra vai a humildade.
Provérbios 15:33

ORE: Para que a profissão dos professores seja reconhecida, respeitada e honrada trazendo de volta a valorização destes profissionais, com salários mais dignos.

DECRETE: O resgate da dignidade desta profissão, e profetize o renovo do prazer de ensinar sendo trazido de volta.

Dia 43 – 11/12

Texto Base:
Pelos teus preceitos alcanço entendimento, pelo que aborreço toda vereda de falsidade. Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:104,105

ORE: Para que alcancemos a compreensão e o discernimento da verdade através do poder da Palavra de Deus. Declaramos que a sabedoria de Sião mostrará e liberará o caminho da verdade sobre a educação .

DECRETE: Liberamos que toda informação transferida para as gerações dentro das instituições de ensino serão fundamentadas na verdade bíblica. A transferência do engano no ensino não terá força contra o Reino da Luz. A verdade sempre prevalecerá. Todo ensino falso será exposto e prevalecerá a instrução alinhada com Reino e Justiça.

Dia 44 – 12/12

Texto Base:
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

ORE: Declarando que haverá um despertar de transformação e renovação da mente dos educadores de diversas áreas da nação, assim como de alunos de todos os níveis da educação restabelecendo princípios que defendam a vida e a família.

DECRETE: Uma nova mentalidade será estabelecida sobre a nação que favorecerá através da presença do Senhor, riquezas serão restauradas pelos próximos anos no país estabelecendo uma herança para as próximas gerações.

Dia 45 – 13/12

Texto Base:
Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma; atá-las-eis por sinal na vossa mão, e elas vos serão por frontais entre os vossos olhos. Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossas casas e andando pelo caminho, ao deitar-vos e ao levantar-vos; e escrevê-las-eis nos umbrais de vossas casas, e nas vossas portas, para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o Senhor, com juramento, prometeu dar a vossos pais, enquanto o céu cobrir a terra.
Deuteronômio 11:18-21

ORE: Declarando a ativação do Sacerdócio familiar, trazendo de volta a responsabilidade do ensino dos fundamentos educacionais (bons costumes) e espirituais que vem desde casa e liberam a manifestação dos filhos de Deus.

DECRETE: Que haverá o ordenamento e a liberação de um som que trará um alinhamento sobre as casas das famílias da nação brasileira que estabelecerão os fundamentos antigos e alcançarão todos as escolas, colégios e universidades do Brasil.

Dia 46 – 14/12

Texto Base:
Quando teu filho te perguntar no futuro, dizendo: Que significam os testemunhos, estatutos e preceitos que o Senhor nosso Deus vos ordenou? Responderás a teu filho: Éramos servos de Faraó no Egito, porém o Senhor, com mão forte, nos tirou de lá; e, aos nossos olhos, o Senhor fez sinais e maravilhas grandes e penosas contra o Egito, contra Faraó e contra toda a sua casa; mas nos tirou de lá, para nos introduzir e nos dar a terra que com juramento prometera a nossos pais. Pelo que o Senhor nos ordenou que observássemos todos estes estatutos, que temêssemos o Senhor nosso Deus, para o nosso bem em todo o tempo, a fim de que ele nos preservasse em vida, assim como hoje se vê. E será justiça para nós, se tivermos cuidado de cumprir todos estes mandamentos perante o Senhor nosso Deus, como ele nos ordenou.
Deuteronômio 6:20-25

ORE: Celebramos os feitos maravilhosos do Senhor sobre os nossos antepassados, sobre nossa geração e as gerações vindouras. Precisamos trazer a memória aquilo que nos traz esperança, reconhecendo que só o Senhor tem total autoridade sobre nossa história.

DECRETE: Declaramos que não somos dos que retrocedem. Permaneceremos fiéis aos Desígnios do Pai. Sempre relembraremos as histórias das guerras vencidas pelo seu povo e declaramos que já vencemos toda estrutura de mentira sobre nossa identidade.

Dia 47 – 15/12

Texto Base:
Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
Lucas 10:27

ORE: Para que toda a frieza e mentira que foi proliferada nos corações e nas mentes frutos de um plano maligno das trevas com o intuito de dividir uns contra os outros na estação passada, seja desconfigurado e desestabelecido, para que nasça um novo plano alinhado com os preceitos do Senhor, tendo como base o verdadeiro amor e o amor ao próximo.

DECRETE: Haverá um novo plano e uma nova configuração dos propósitos do Senhor para a educação fundamentados na verdade e no amor ao próximo.

Dia 48 – 16/12

Texto Base:
Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido as minhas instruções. Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração. Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo. Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a malignidade da boca, e alonga de ti a perversidade dos lábios. Dirijam-se os teus olhos para a frente, e olhem as tuas pálpebras diretamente diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e serão seguros todos os teus caminhos. Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.
Provérbios 4:20-27

ORE: Oramos para que a nossa mente seja levada cativa a obediência a palavra de Deus. Nos colocamos em arrependimento por todo afastamento dos princípios de Deus, que um dia nos foram liberados sobre as gerações e esquecemos. Devolve Senhor o nosso ponto de vista, que possamos olhar da perspectiva do Céu.

DECRETE: Liberamos sobre a nação o nível de obediência de Cristo, pois a obediência do Filho Unigênito gerou a vida sobre toda a criatura. Saímos do nível de sacerdócio segundo a ordem de Arão e passamos para o nível do sacerdócio da ordem de Melquisedeque. Não trilharemos os rumos dessa Terra, nos convertemos aos caminhos de Sião.

Dia 49 – 17/12

Texto Base:
Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos. O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SENHOR, e o seu poder, e as maravilhas que fez. Ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e instituiu uma lei em Israel, e ordenou a nossos pais que os transmitissem a seus filhos, a fim de que a nova geração os conhecesse, filhos que ainda hão de nascer se levantassem e por sua vez os referissem aos seus descendentes; para que pusessem em Deus a sua confiança e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas lhe observassem os mandamentos; e que não fossem, como seus pais, geração obstinada e rebelde, geração de coração inconstante, e cujo espírito não foi fiel a Deus.
Salmos 78:01-04

ORE: Declarando que os recursos financeiros que foram outrora estabelecidos para a área da educação e foram roubados ou desviados de seu propósito fruto da corrupção, retornarão para esta área nesta nova estação. Novos investimentos e recursos provenientes de fontes lícitas voltarão a educação.

DECRETE: Toda estrutura de rebeldia, roubo infidelidade aos propósitos de Deus para nação cessará, e todos nós contaremos a próxima geração as maravilhas que fez.

No próximo dia 18/12/2018, você receberá a parte 6/7 desse foco de oração de 70 dias. Mobilize sua igreja e região para que entre junto conosco nesse propósito. Assim estaremos liberando sobre o céu do Brasil uma atmosfera espiritual para que os próximos anos sejam de restituição do que nos foi roubado.

Contamos com suas orações.

Por um Brasil rendido a Cristo!
Equipe Brasil de Joelhos.

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/70-dias-ouvindo-direcoes-para-reconstruir-5-7/trackback/