18dez
Por: Brasil de Joelhos Postado: dezembro 18, 2018 Em: Blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Clique para baixar a parte 6

FOCO 70 DIAS DE ORAÇÃO – ORDEM ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL
(Parte 6/7)

Shalom queridos intercessores,

Estamos entrando no 6º Ciclo de 10(dez) dias intercedendo pelo Brasil, até 08/01/2019, quando completaremos 70 dias ininterruptos pelo momento de transição que o país esta atravessando na implantação do novo governo.

No quinto ciclo oramos pela educação, e nesses próximos 10 dias será pela Comunicação e mídia operante na nossa nação!

Nesta estação temos que orar para que a cultura de comunicação que foi estabelecida em nossa nação mude e seja transformada. Temos que entender o nosso papel como anunciadores de boas novas, que buscam as antigas promessas que já foram liberadas sobre a nossa nação e as comunica novamente declarando-as a próxima geração.

Nós lhes anunciamos as boas-novas: o que Deus prometeu a nossos antepassados.
Atos 13:32

Foco de Oração – (Parte 6/7)

“LIBERANDO OS DECRETOS PARA QUE O GOVERNO DOS CÉUS SE ESTABELEÇA SOBRE O BRASIL”

Dia 50 – 18/12:

Quem envia o seu mandamento pela terra; a sua palavra corre mui velozmente.
Salmos 147:15

ORE: Declarando que os fundamentos da verdade morais e éticos encontrados na palavra do Senhor, serão estabelecidos na mídia da nação brasileira, gerando uma nova cultura de comunicação que se moverá de forma veloz e eficaz trazendo uma nova mentalidade sobre os meios de informações.

DECRETE: Haverá uma transformação na cultura de comunicação da nação brasileira, que trará uma mídia limpa, organizada, verdadeira e que preza pelos princípios da vida e família.

Dia 51 – 19/12:

Determina outra vez um certo dia, hoje, dizendo por Davi, depois de tanto tempo, como antes fora dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações.
Hebreus 4:7

ORE: Para que a dureza dos corações do povo brasileiro seja quebrada, e os ouvidos abertos para ouvir o clamor d’Ele e da nação. Para que assim o Senhor levante novas “vozes” que falarão por Ele, e apregoarão a verdade e a justiça através dos canais de Mídia e comunicação.

DECRETE: A quebra de toda estrutura que se estabeleceu através dos meios de comunicação que proliferou injustiças, mentiras, omissão de informações, manipulação e enganos.

Dia 52 – 20/12:

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem.
Efésios 4:29

ORE: Clamando ao Senhor para que os comunicadores cristãos que operam nas frentes de sites, blogs, canais de rádio, TV e outros meios, sejam renovados, restaurados, assim como limpos, para que professem cada vez mais palavras de edificação e graça para a nação brasileira.

DECRETE: Haverá uma limpeza no meio de comunicação cristão, onde somente homens idôneos e de testemunho permanecerão nestes lugares de influência, os que não expressarem o caráter do Senhor serão retirados.

Dia 53 – 21/12:

Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios!

Salmos 141:3

ORE: Estamos vivendo em um tempo da era da comunicação e as crianças e jovens desta geração já se integraram com esta linguagem de forma muito rápida, com seus tablets, celulares e computadores. Diante de tantas opções de acepção de informações (youtubers, blogueiros, etc…), temos que tomar cuidado com qual conteúdo tem alcançado esta geração. Ore para que esta geração seja guardada de todos estes conteúdos sujos e inapropriados, ore para que não sejam influenciados e pervertidos por este tipo de consumo de informação e nem se tornem replicadores.

DECRETE: O Senhor guardará a mente e os lábios desta nova geração da nação brasileira!

Dia 54 – 22/12:

Não se estabeleça na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe.
Salmos 140:11

ORE: Declarando que haja uma reformulação na mídia brasileira e uma ressignificação de seu papel enquanto mídia eletrônica, escrita, entre outros. Ore para que haja uma revisitação nos conteúdos e na forma como tem sido comunicada a chamada “liberdade de expressão” que na verdade atualmente tem tratado mais de interesses individuais.

DECRETE: Através de uma nova ressignificação da mídia a nação voltará a acessar uma comunicação verdadeiramente livre e verdadeira, que traz de volta a valorização do papel que ela exerce e expressa.

Dia 55 – 23/12:

A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.
Colossenses 4:6

ORE: O sal na bíblia não somente trazia sabor, mas era utilizado para preservar os alimentos, além do fato de ser utilizado também para estabelecer algumas alianças. As redes sociais tem sido hoje um espaço aberto de comunicação de ideias e opiniões, mas tem se tornado também um palco de conflitos e discussões que não tem sido temperado e nem preservado com sal. Ore sobre esta questão, para que as pessoas saibam utilizar estas ferramentas de forma sábia e eficaz.

DECRETE: As redes sociais serão instrumentos comunicação e de benção para a nação brasileira! Declare que a distorção desta ferramenta ou o mal uso dela cessará.

Dia 56 – 24/12:

Alguns filósofos epicureus e estoicos começaram a discutir com ele. Alguns perguntavam: “O que está tentando dizer esse tagarela?” Outros diziam: “Parece que ele está anunciando deuses estrangeiros”, pois Paulo estava pregando as boas-novas a respeito de Jesus e da ressurreição.

Atos 17:18

ORE: Declarando que a estrutura filosófica grega que opera por trás dos sistemas de comunicação que ridicularizam a pregação das boas novas do evangelho cairão por terra.

DECRETE: Haverá um liberar e o aumento do alcance da palavra do Senhor sobre toda a nação brasileira do maior numero possível de pessoas, através do estabelecimento de uma mentalidade cristã que será estabelecida sobre as áreas de comunicação e mídia.

Dia 57 – 25/12:

Pois a verdade é que Deus fala, ora de um modo, ora de outro, mesmo que o homem não o perceba.
Jó 33:14

ORE: Profetizando que o povo brasileiro aprenderá a discernir as formas como o Senhor fala com a nossa nação. Existem forma diferentes de revelação que estão sendo liberadas sobre nós e precisamos estar atentos, não somente aos noticiários, redes sociais, mídias, mas a tudo que esta sendo “comunicado” nesta estação.

DECRETE: Que um alinhamento esta sendo estabelecido agora sobre a nação para acessar novas revelações de coisas que o Senhor tem para o Brasil, para estabelecer um futuro emergente para a nação entre as nações da terra.

Dia 58 – 26/12:

Uma flecha mortífera é a língua deles; fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu próximo, mas no seu coração arma-lhe ciladas. Porventura por estas coisas não os castigaria? Diz o Senhor; ou não se vingaria a minha alma de nação tal como esta?

Jeremias 9:8-9

ORE: Tire um tempo para orar se arrependendo de toda a corrupção, controle, acordos estabelecidos com governos onde a mídia brasileira se vendeu para ganhar influência e dinheiro. Peça ao Senhor para nos livrar de todo juízo que estava operando em nossa nação inclusive nesta área.

DECRETE: Em nossa nação se levantarão homens e mulheres justos e de valores que serão estabelecidos nestas frentes. Haverá um sistema de comunicação na nação brasileira imparcial que não se venderá.

Dia 59 – 27/12:

Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas-novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: “O seu Deus reina!”.
Isaias 52:7

ORE: Clamando para que sobre a montanha da mídia e da comunicação, sejam levantados anunciadores de boa novas, homens e mulheres que proclamarão salvação através de sua vocação, dons e chamado, operando como evangelistas em tempo integral nas áreas de influência da nação.

DECRETE: Profetize o Senhor Reina sobre o Brasil! Haverá uma revolução na comunicação e mídia brasileira onde os anunciadores de boas novas serão ativados para tomarem a sua esfera de autoridade e liberarem uma nova “linguagem” que estabelecerá uma comunicação alinhada com os céus!

No próximo dia 28/12/2018, você receberá a parte 7/7 desse foco de oração de 70 dias.

Mobilize sua igreja e região para que entre junto conosco nesse propósito. Assim estaremos liberando sobre o céu do Brasil uma atmosfera espiritual para que os próximos anos sejam de restituição do que nos foi roubado.

Contamos com suas orações,

Em Cristo Brasil de Joelhos.

Clique para baixar a parte 6

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/70-dias-ouvindo-direcoes-para-reconstruir-6-7/trackback/