27dez
Por: Brasil de Joelhos Postado: dezembro 27, 2018 Em: painel2, Uncategorized Comentários: 0

Clique para baixar a parte 7

FOCO 70 DIAS DE ORAÇÃO – ORDEM ESPIRITUAL SOBRE O BRASIL
(Parte 7/7)

Shalom queridos intercessores,

Estamos entrando no 7o e último Ciclo de 10 (dez) dias intercedendo pelo Brasil, até 07/01/2019, quando completaremos 70 dias ininterruptos pelo momento de transição que o país está atravessando na implantação do novo governo.

No sexto ciclo oramos pela Comunicação, e nesses próximos e últimos 10 dias estaremos orando pela área da Celebração (Artes e Entretenimento) na nossa nação!

Nesta última pauta que faremos para encerrar os 70 dias de clamor pelo Brasil, temos que orar para que a cultura das Artes e do Entretenimento da nação mude e seja transformada. Por muito tempo igrejas e ministérios foram saqueados nesta montanha, perdendo para o mundo muitos tangedores e adoradores. E isso também fala do Brasil, que diante de tanto roubo e corrupção teve a sua cultura e som distorcidos. Mas, este é o tempo de realinharmos os propósitos do Senhor para o Brasil.

Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Oh! Salva-nos, SENHOR, nós te pedimos; oh! SENHOR, concede-nos prosperidade!
Salmos 118:24-25

Foco de Oração – Parte 7/7

“LIBERANDO OS DECRETOS PARA QUE A CULTURA DOS CÉUS SE ESTABELEÇA SOBRE O BRASIL”

Dia 60 – 28/12/18

Depois disse Moisés aos filhos de Israel: Eis que o SENHOR tem chamado por nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá. E o Espírito de Deus o encheu de sabedoria, entendimento, ciência e em todo o lavor, e para criar invenções, para trabalhar em ouro, e em prata, e em cobre, e em lapidar de pedras para engastar, e em entalhar madeira, e para trabalhar em toda a obra esmerada. Também lhe dispôs o coração para ensinar a outros, a ele e a Aoliabe, o filho de Aisamaque, da tribo de Dã. Encheu-os de sabedoria do coração, para fazer toda a obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do gravador, em azul, e em púrpura, em carmesim, e em linho fino, e do tecelão; fazendo toda a obra, e criando invenções.

Êxodo 35:30-35

ORE: Declarando que neste tempo no Brasil se estabelecerá uma geração de Bezalel e Aoliabe. Homens e Mulheres inspirados sob o Espírito de DEUS para fluir em criatividade e sabedoria nas áreas de Artes e Entretenimento que compõe a montanha da Celebração para transformar a atmosfera da nação brasileira.

DECRETE: Haverá uma transformação cultural na forma como as artes e o entretenimento no Brasil serão comunicados e compartilhados. Uma mudança de princípios e fundamentos provenientes do poder criador do nosso Senhor que fará novas todas as coisas.

Dia 61 – 29/12/18

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e meditar no seu templo.
Salmos 27:4

ORE: Para que haja um resgate dos músicos, dançarinos, atores, atletas, treinadores e outros que fazem parte desta configuração dos diversos tipos de artes, que outrora operavam na igreja, mas foram retirados do meio cristão onde receberam e aprimoraram os seus dons, para utilizá-los em meio a cultura secular. Profetize o retorno deles, libere um novo som em sua oração para que os filhos adoradores ouçam a voz do PAI chamando-os de volta para casa.

DECRETE: Os filhos adoradores voltarão para casa do PAI, o prazer em estar na casa do Senhor todos os dias é reativado nos filhos e filhas!

Dia 62 – 30/12/18

Exultai, ó justos, no SENHOR! Aos retos fica bem louvá-lo. Celebrai o SENHOR com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas. Entoai- lhe novo cântico, tangei com arte e com júbilo.
Salmos 33:1-3

ORE: A respeito da atual geração de adoradores (músicos, atores, dançarinos, etc) que estão surgindo agora nas igrejas e ministérios, clamamos para que a identidade do som e da verdadeira adoração brasileira venha a luz! Ministros que tocarão, dançarão e interpretarão com arte e unção, e trarão um novo som e uma nova expressão trazendo novamente o que o Senhor deu ao Brasil que é único.

DECRETE: Há uma identidade nas artes e entretenimento da nação brasileira que é única e agora o Brasil retorna para a sua identidade para expressar e liberar novos cânticos com arte e júbilo ativando Judá.

Dia 63 – 31/12/18

Nos seus lábios estejam os altos louvores de Deus, nas suas mãos, espada de dois gumes, para exercer vingança entre as nações e castigo sobre os povos; para meter os seus reis em cadeias e os seus nobres, em grilhões de ferro; para executar contra eles a sentença escrita, o que será honra para todos os seus santos. Aleluia!

Salmos 149:6-9

ORE: Estamos prestes a entrar em uma nova estação de acordo com o calendário civil greco-romano ao qual nossa nação segue. Este é um momento estratégico para orar e executar as “sentenças escritas” da palavra. Separe um tempo para orar e declare textos da palavra que o PAI lhe trouxer, ore contra a corrupção, para que venha para luz tudo que ainda esta escondido e oculto, profetize sobre a nação brasileira um novo tempo e libere a sua adoração neste novo começo.

DECRETE: Um novo tempo se estabelece sobre o Brasil! Um novo alinhamento com o governo do Senhor! Toda corrupção nas diversas áreas da nossa nação, inclusive na cultura, será exposta, virão para luz e cessarão em nome de Jesus!

Dia 64 – 01/01/19

Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam. O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano. Plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha, e nele não há injustiça.

Salmos 92:10-15

ORE: Um novo tempo se inicia, assim como um novo governo está se estabelecendo, este é o tempo propício e estratégico para estabelecer oração pelas casas de governos de nossa nação. Ore declarando que o governo e o trono do justo juiz se estabeleça sobre a nossa nação e sobre cada governante. Ore para que os verdadeiros homens justos sejam estabelecidos nestes locais para que se tornem como a palmeira que cresce plantado em fundamentos eternos de verdade, e florescem dando frutos ainda em sua velhice declarando as grandezas do Senhor.

DECRETE: O Brasil entra em uma nova estação onde a justiça e o governo do Senhor se estabelece acima de todo trono, liberando a atmosfera dos justos para governarem em fundamentos de retidão.

Dia 65 – 02/01/19

Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.
2 Coríntios 4:6

ORE: Declarando que uma cultura do reino se estabelecerá, no meio das Artes e Entretenimento, onde antes operava as trevas operará com um nível maior de luz. No meio do entretenimento é necessário que se levantem profissionais que tragam em suas obras (séries, filmes, peças, etc) produtos que apresentem conteúdos com valores de retidão e justiça. Para que esta nova geração não se torne refém dos conteúdos inapropriados demoníacos que tem se apresentado.

DECRETE: Haverá um nível de luz que surgirá na área de entretenimento da nação brasileira, que trará conteúdos de valores e princípios operantes com a cultura do reino.

Dia 66 – 03/01/19

Ora, pois, trazei-me um tangedor. Quando o tangedor tocava, veio o poder de Deus sobre Eliseu.
2 Reis 3:15

ORE: Declarando que nesta nova estação os tangedores proféticos serão ativados. A palavra “tangedor” no hebraico significa ou aponta para alguém que consegue mudar um ambiente ou atmosfera através de alguma ação. Profetize neste ano os tangedores que mudam ambientes através de seus dons trazendo o poder do Senhor se manifestarão e ouvirão a voz profética para uma operação de alinhamento com os céus.

DECRETE: Haverá um despertar dos tangedores proféticos, para liberar a voz profética no Brasil com mais eficácia e eficiência, para o estabelecimento e maior alcance do governo apostólico.

Dia 67 – 04/01/19

É assim que instrumentos inanimados, como a flauta ou a cítara, quando emitem sons, se não os derem bem distintos, como se reconhecerá o que se toca na flauta ou cítara? Pois também se a trombeta der som incerto, quem se preparará para a batalha?

1 Coríntios 14:7-8

ORE: Profetizando que o povo brasileiro aprenderá a discernir e emitir os sons da “trombeta” operando figurativamente como a Trombeta. A trombeta emite sons de chamada para a guerra, chamadas para o arrependimento, chamadas

para a celebração e há um som que será emitido quando o nosso Rei voltar. Temos que compreender o nosso papel como trombetas neste novo ano operando com o clamor e a oração certa, entendendo que a batalha apenas começou e temos muito a fazer pela frente.

DECRETE: Haverá um alinhamento com o exército do Senhor na nação brasileira, como o exército de um só homem que opera com o som correto no tempo certo.

Dia 68 – 05/01/19

Às margens dos rios da Babilônia, nós nos assentávamos e chorávamos, lembrando-nos de Sião. Nos salgueiros que lá havia, pendurávamos as nossas harpas, pois aqueles que nos levaram cativos nos pediam canções, e os nossos opressores, que fôssemos alegres, dizendo: Entoai-nos algum dos cânticos de Sião. Como, porém, haveríamos de entoar o canto do SENHOR em terra estranha?

Salmos 137:1-4

ORE: Declarando que o tempo de tristeza e de terra estranha que foi estabelecido sobre a nossa nação, cessou. As harpas (adoração) do Brasil que estavam penduradas nos salgueiros fruto do “cativeiro”, são retomadas pois o Senhor esta restaurando a sorte do Brasil.

DECRETE: O Senhor está restaurando a sorte do Brasil, e por isso o Brasil assume novamente a sua identidade na adoração e seu papel nas nações da Terra.

Dia 69 – 06/01/19

Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns. Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele.
1 Coríntios 9:22-23

ORE: Clamando para que os evangelistas que operam através dos dons das Artes e do Entretenimento nesta montanha de influência, continuem se levantando para alcançar muitos que estão perdidos e encontram através das Artes uma saída para as suas lutas. Profetize evangelistas em tempo integral que operam através da sua arte nas áreas de influência da nação.

DECRETE: Evangelistas artistas, músicos, dançarinos, atletas, treinadores e outros serão levantados e ativados sobre a nação brasileira com incumbência de levar muitos a Cristo através de seus dons.

Dia 70 – 07/01/19

Fundada por ele sobre os montes santos, o SENHOR ama as portas de Sião mais do que as habitações todas de Jacó. Gloriosas coisas se têm dito de ti, ó cidade de Deus! Dentre os que me conhecem, farei menção de Raabe e da Babilônia; eis aí Filístia e Tiro com Etiópia; lá, nasceram. E com respeito a Sião se dirá: Este e aquele nasceram nela; e o próprio Altíssimo a estabelecerá. O SENHOR, ao registrar os povos, dirá: Este nasceu lá. Todos os cantores, saltando de júbilo, entoarão: Todas as minhas fontes são em ti.

Salmos 87:1-7

ORE: Você pode se alegrar hoje orando e declarando as grandezas do Senhor sobre a nossa nação. Separe um tempo para se alegrar na presença do Senhor com uma nova adoração (cântico) por um tempo, depois desfrute do descanso da presença d’Ele, Ele está trazendo novas fontes e renovará as nossas forças. Um ciclo de resistência e resiliência esta sendo fechado com uma medida de 70 dias de oração, clamor e decretos sobre o Brasil, para o gerar de uma nova nação. Creia algo novo foi liberado sobre o Brasil!!!

DECRETE: Todas as fontes do Brasil estão no Senhor! Ele restabelece a nação brasileira trazendo de volta a ordem e o progresso, e edifica o seu governo sobre os céus do Brasil!!!

Agradecemos a todos(as) que se mobilizaram com suas igrejas, ministérios e regiões da nação conosco nesse propósito. Assim, Juntos declaramos que os próximos anos serão de restituição do que nos foi roubado, em nome de Jesus!

Contamos com suas orações,

Em Cristo Brasil de Joelhos.

Clique para baixar a parte 7

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/70-dias-ouvindo-direcoes-para-reconstruir-7-7/trackback/