20ago
Por: Brasil de Joelhos Postado: agosto 20, 2016 Em: Artigo, Recursos Comentários: 0

Sua cidade de Joelhos

Estamos assustados com o rumo para onde caminham nossas cidades. A cada dia que passa recebemos notícias cada vez mais assustadoras.

Cremos na palavra do Senhor em II Crônicas 7:14 quando diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Precisamos que o Senhor venha sarar nossa terra.

Dentro desta promessa, dada pelo Senhor, de que Ele mesmo virá e sarará a nossa terra, convidamos a Igreja em cada cidade para que em unidade, realizemos Assembléias Solenes conforme Joel 1:14, e conforme Esdras 10:1 e 11:

“Publicai o jejum, convocai uma assembléia solene, reuni os anciãos, e todos os moradores desta terra, para a Casa do SENHOR, vosso Deus, e clamai ao SENHOR”;

“Enquanto Esdras orava e fazia confissão, chorando prostrado diante da Casa de Deus, ajuntou-se a ele de Israel uma grande congregação de homens, de mulheres e de crianças; pois o povo derramava abundantes lágrimas. compenetrai-vos de vossa falta diante do Senhor, o Deus de nossos pais, e fazei a sua vontade; separai-vos dos povos desta terra e das mulheres estrangeiras”.

Nestas Assembléias Solenes poderemos juntos, como Igreja na cidade:

  • Congregar os Líderes;
  • Estar juntos num mesmo lugar;
  • Separar-se para o Senhor em jejuns;
  • Convocar o povo para chorar e orar;
  • Clamar em arrependimento e Profetizar a Palavra de Deus.

Vamos organizar uma?

Dentro desta visão e chamado, nós convidamos, em unidade, a uma caminhada de arrependimento, jejum, clamor e adoração para que o Senhor se compadeça da nossa terra e haja uma verdadeira transformação da nossa cidade, pelo poder do Nome de Jesus.

Respondendo a algumas palavras proféticas para o Brasil que vêm sendo liberadas há alguns anos, esta Rede tem mobilizado, ou cooperado com a realização de algumas assembléias solenes no Brasil.

Do que aprendemos com Assembléias já realizadas, podemos compartilhar algumas sugestões para a organização de uma Assembléia Solene:

  • As Reuniões devem durar de 4 à 12 horas. (Variando de acordo com a experiência local).
  • Lembre-se da divulgação e de convidar os líderes locais as pessoas, com antecedência.
  • O culto seja conduzido da maneira mais dinâmica possível. Com diversos Líderes em Unidade e concordância.
  • Não ser dirigida por um ministério apenas (Buscar pelo menos a Unidade entre 2 ou 3).
  • Pode haver mobilização de intercessores durante a Assembléia para ampliar a capacidade de discernimento da direção de Deus para o momento

Por um Brasil rendido a Cristo!

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/assembleias-solenes/trackback/