27abr
Por: Brasil de Joelhos Postado: abril 27, 2016 Em: blog Hudson Medeiros Comentários: 0

A mudança na sociedade brasileira chegou e está sendo desejada nas ruas, muitos escolhem a justiça ao invés da corrupção e impunidade. Há uma sede de justiça crescente. A justiça exercida pelo poder judiciário brasileiro trouxe insegurança para os corruptos, removendo a certeza da impunidade.
Uma mudança na cultura pode se estabelecer e para isso o agente público que inspira e lidera a transformação espiritual, moral e natural é a Igreja. Não é uma pessoa (político ou religioso) que vai trazer a mudança, e sim, o organismo vivo liderado pelo seu cabeça Cristo.
Chegou portanto a hora da Igreja avançar e se aprofundar em suas iniciativas de arrependimento tanto em transformação pessoal como em outras dimensões.
Há favor para enfrentar cada uma das nossas fraquezas, sim nós podemos fazer isso agora. Porque não é pela nossa força que faremos isso, mas no poder do Espírito que convence do pecado, da justiça e do juízo. Buscando o poder restaurador da cruz, Cristo em nós fará isso.
Ore e permita que Jesus abale sua vida, sua estrutura enfraquecida pelo pecado, sua personalidade, sua alma, vontade, pensamentos e sentimentos. Diga ao Senhor que você quer ser mudado, ser usado por Ele, ser um instrumento Dele e que aceita viver em transformação e amadurecimento quanto ao propósito de Deus para sua vida e a para a nação.
Igreja brasileira, você não escolheu ao Deus Eterno, mas Ele te escolheu! Conforme João 15:16. Você foi gerada no ventre onipotente e eterno. Há profecias que falam sobre o propósito para tua existência, falaram ontem, falam hoje, daquilo que esta planejado desde a eternidade.

BATALHE PELAS PROFECIAS A TEU RESPEITO

“Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia; conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé”. Timóteo 1:18 e 19.
Uma ordem foi dada à Timóteo pelo Espírito Santo através do apóstolo Paulo, para que se levanta-se e batalha-se em oração pelas profecias a seu respeito.
Portanto batalhe agora, tome posse das profecias a teu respeito e do Brasil, ore, declare a palavra, você tem as armas, tem habilitação, adore a Deus com uma nova intimidade, aprofunde sua entrega ao senhorio de Cristo. Assuma o propósito para o qual foi criado e resgatado das trevas para a luz.
Rejeite e repreenda o medo, a incredulidade, as heranças malditas, o braço de carne, o pecado oculto não tratado devidamente pela luz da verdade. Se arrependa dos atos religiosos sem o verdadeiro relacionamento com Cristo, tanto a nível pessoal, como de igrejas inteiras; e faça isso através de Assembleias Solenes como no tempo de Esdras, chorando o erro que tem trazido ruína.
Este é um momento muito importante para esta nação, Deus quer mudar esta terra. É tempo de colheita e temos que estar no campo colhendo os perdidos para a casa do Pai celeste.

TRÊS AÇÕES INADIÁVEIS

1. Você precisa ver o plano de Deus no mundo espiritual.

2. Você precisa falar o plano de Deus. Proclamar a palavra revelada de Deus e suas profecias com autoridade e ousadia, encher os ares dessas sementes proféticas, como um semeador espiritual.
– Companhias proféticas devem se reunir em seus territórios e liberar o que Deus esta falando firmados na palavra –.

3. Você deve fazer sua parte dentro do plano de Deus. Colocar nossa fé em ação testemunhando o amor e o poder de Deus.

Tudo o que Deus usa ele unge: Deus não quer você estéril, ungiu você para ser fértil, ungiu você para gerar.
Deus te deu o ventre, uma madre espiritual, onde as coisas, os planos, os propósitos, as promessas de Deus são geradas na tua vida.
Você gera com Deus, ele usa o teu ventre, para te abençoar, por isso ele te ungiu para ser fértil.

Organize Assembleias Solenes locais e regionais – Tanto para arrependimento e correção de conduta pessoal e familiar, como corporativa –. Com muita oração e adoração buscando uma nova intimidade e verdadeiro relacionamento com o Pai celeste por meio de Cristo.
Finalmente, o que move o meu coração é o coração de Deus para o Brasil. Deus está dizendo a mesma coisa usando o seu Corpo. O corpo edifica o corpo e gera vida aonde vai. Vamos responder aos céus com obediência, nada menos que isso será aceitável diante de Deus.

Por um Brasil de Joelhos,
Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/brasil-chamado-para-mudancas-profundas/trackback/