14dez
Por: Brasil de Joelhos Postado: dezembro 14, 2017 Em: Blog Hudson Medeiros Comentários: 0

O que temos ouvido de Deus ao longo dos últimos vinte (20) anos é “Eu escolhi o Brasil”, diz o Espirito do Deus Eterno! Eu creio que Ele faz surgir sobre o Brasil neste momento uma transformação, que esta desagradando aqueles que se opõem a sua transformação. Estão furiosos aqueles que zombaram e apertaram os punhos para cima pensando que podem expulsar, dominar, sufocar, alguns brasileiros, os que creem em Deus, por exemplo e levar a nação a um outro destino.

Assim como o Deus eterno foi desagradável para o Faraó, também é desagradável nesta temporada aos que se movem numa mentalidade escravagista e colonialista. E houve um momento em que o Eterno irritava o faraó, precisava também de uma liderança ousada, precisava daqueles que falariam profeticamente e não por si mesmos, precisava daqueles que não teriam uma agenda própria e só então enviou sinais e maravilhas e levantou aqueles que levariam a cabo a Sua vontade e, assim realizou. Essa foi sua estratégia.

Observe o que Deus faz nessa nação, pois seus lideres políticos, sociais, econômicos, religiosos de repente percebem que não podem parar a transformação que começou. Por que estamos as portas de uma estação onde as leis que foram escritas pela arrogância dos homens devem mudar rapidamente e há aqueles que disseram que eles continuariam a empurrar Deus para fora da vida dos brasileiros perderam seu poder e influencia, lideres oligárquicos de muitos seculos.

O Senhor Deus desagradará os que resistem a transformação, eles não têm chance, nem escolha, pois um novo som de adoração se levanta de norte a sul , da geração de jovem como o Rei Davi com seu espirito de liderança, que se levanta por esta terra, dizendo: “Queremos o Deus das escrituras e seu reino! Queremos Jesus e a verdade que Ele ensina de volta às nossas escolas, suas ideias tendo poder nas ruas, nas mentes da nossa gente!” Creio que esse clamor esta sendo ouvido dos céus e respondido.

Agora eles discutem sobre os candidatos na eleição 2018, mas e a nação? Está doente, foi dividida, o potencial de trabalho foi arrancado, um povo lindo, criativo, inteligente… A ideologia arrancou a fé das pessoas, fez o estado de pai e o faliu com uma governança infantil e paternalista de séculos. Mas Deus veio antes, para usar as coisas que não são (um Brasil dentro do Brasil) para confundir as nações que são. Creio que Ele ouviu as orações e ao invés de permitir uma “rebelião justa” pela ideologia socialista comunista, liberou outra revolução do amor e da justiça do seu Reino, essa é a vontade Dele. No lugar da vergonha de sermos corruptos e ladrões, do Brasil dos escândalos, seremos referência de integridade e retidão ao redor do mundo.

A Mídia está desconfortável, agitada com seus editoriais com violência de palavras sobre o crescimento e presença cristã, que revelam sua parcialidade, a forja de seus planos com os poderosos desse tempo, se frustram, revelam que estão vendidos ao humanismo morto europeu e uma voz é levantada com um som diferente, que fala o que realmente acontece aos ouvidos da nação que vem da internet, dos que despertaram do encantamento da revolução russa.

Não que não haja fraquezas e motivações erradas em meio ao corpo de Cristo, na mídia, na politica, nas artes, na cultura que certamente não ficarão sem correção seja por Deus e também o julgamento dos homens.

Sabemos que o Eterno Deus não suporta a injustiça feita nos tribunais. Como diz o SENHOR no Salmo 82 – Até quando julgareis injustamente e tomareis partido pela causa dos ímpios? Fazei justiça ao fraco e ao órfão, procedei retamente para com o aflito e o desamparado. Socorrei o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; vagueiam em trevas; vacilam todos os fundamentos da terra. Eu disse: sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo. Todavia, como homens, morrereis e, como qualquer dos príncipes, haveis de sucumbir. Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois a ti compete a herança de todas as nações.

Não pense que a causa das coisas que estão acontecendo agora foi um bom plano político. Esse É O Senhor Deus trazendo seu propósito por meio de todos os que querem uma nação justa, a última palavra é com Ele. Brasil, assista o quão de repente as coisas estão mudando e nada vai parar enquanto O Senhor agir.

O estabelecimento da justiça em nossos tribunais, este é o trabalho dos que se dedicam à transformação e por ela se dedicam a exaustão, dos que trabalham com leis e sua aplicação.

Uma grande reforma foi planejada pelos céus nesta temporada do Brasil. Chegou o tempo de remover as coberturas de iniquidade de grandes oligarquias nessa nação, vários lideres expostos, mesmo que adiem processos e julgamentos, não escaparam das urnas, pois temos que resgatar a democracia e o funcionamento de suas instituições. As leis e projetos de lei que foram escritos com arrogância, legislação que foram assinadas e destinadas a afligir, social, economicamente, religiosamente esta nação, que alguns pensavam ser permanente.

Não sabem, não creem, que o Senhor Deus é sobre todos, o juiz de todos e de todas as coisas.

Creio que o SENHOR fará recuar os soberbos, que se julgam deuses, os tribunais serão agitados com novas descobertas, o agir de Deus bloqueará a mentira e seu avanço e estabelecerá a justiça em nossos tribunais.

Uma nação se constrói em casa. Uma família feliz gera uma nação livre, não são os quarteis ou os homens acostumados a obediência na marra. Não com a psicologia ou psiquiatria e drogas que transformam seres humanos em zumbis algumas vezes.

Uma nação se constrói em casa, com paternidade e afeto! Essa é a pedagogia divina com Israel e a nação santa (Igreja), tudo se forma nas casas, nas famílias. Vamos atender ao chamado para despertar os pais que estão distraídos com às novidades da rede, com os dados, informações fúteis, conversas que só roubam o tempo e o que é importante, com a falácia da falsa liberdade, a rédea solta.

É tempo de despertar das distrações que roubam o que é importante! Uma nação de homens livres começa em casa, com uma família tradicional feliz!

Por Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/brasil-escolhido-para-um-proposito/trackback/