14set
Por: Brasil de Joelhos Postado: setembro 14, 2018 Em: Documentos, Recursos Comentários: 0

ORE PELA MUDANÇA E AS ELEIÇÕES 2018

Estamos vivendo dias em que a justiça e a verdade precisam ser estabelecidas e sustentadas na terra brasileira. Como intercessores devemos clamar e trabalhar para que estes princípios bíblicos sejam conhecidos e que a justiça reine sobre o Brasil, de modo a efetivar toda verdade e luz que o Senhor nos promete.

Venha o Reino do Deus Eterno,
pelo Seu Glorioso filho Jesus Cristo!

ORE PARA QUE A JUSTIÇA E A VERDADE SEJAM LEVANTADAS (OU ESTABELECIDAS) NO BRASIL

PROCLAME: Salmo 82.

ORAMOS ainda pelo levantar de juízes comprometidos com a verdade. Que venha a conversão sobre os juízes, sobre as cortes de justiça da nossa nação e venha o Seu poder sobre os que defendem os interesses do povo, dos humildes que tanto sofrem com a corrupção. Pedimos que levante grandes gestores, excepcionais líderes e negociadores para assumir todos os postos de liderança no Brasil.

PROCLAMAMOS: “E nessa majestade cavalga prosperamente, pela causa da verdade e da justiça; e a tua destra te ensinará proezas.” – Salmos 45:4

Oramos para que tudo seja no Seu tempo e no Seu governo. Em todos os estados e municípios, em todo o governo federal. Venham apenas os Seus escolhidos, aqueles que sejam ensináveis e direcionados por Ti antes de tomarem decisões e que também se submeterão a Ti, ao modo de trazer o Seu Reino e Sua autoridade sobre o nosso povo.

PROCLAMAMOS:  “Encontraram-se a graça e a verdade, a justiça e a paz se beijaram.” – Salmos 85.10

DECRETAMOS: que continuaremos guerreando até que vejamos a justiça e a verdade se beijando pelas ruas das cidades do Brasil. Por enquanto, em algumas instituições, a injustiça e a mentira são amantes numa atmosfera de corrupção e ruína para intimidar os contrários, mas o grito do remanescente é pelo despertar do DNA da mudança. Que ele acorde para se juntar nas ruas e praças pela causa da justiça e da verdade!

ORE POR MUDANÇAS NO BRASIL:

Para que a nação se volte para o Senhor e seja salva:

Isaías 45:22 – “Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.”

Para que o Senhor mova Seu santo braço e que o Brasil veja a salvação do Senhor:

Isaías 52:10 – “O SENHOR desnudou o seu santo braço à vista de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus.”

Que todo véu que envolve a nação seja destruído:

Isaías 25:7 – “Destruirá neste monte a coberta que envolve todos os povos e o véu que está posto sobre todas as nações.”

Para que o Senhor possua o Brasil, que é Sua herança por direito:

Salmos 2:7-8 – “Proclamarei o decreto do SENHOR: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.”

Para que o Senhor governe o Brasil:

Salmos 22:28 – ​“Pois do SENHOR é o reino, é ele quem governa as nações.”

Que aqueles que andam em trevas vejam a luz e que a Sua luz resplandeça sobre aqueles que estão em trevas:

Isaías 9:2 – “O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.”

Para que o Seu governo e paz (Shalom) não tenham limites na nação:

Isaías 9:7 – ​“Para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.”

Que sua justiça e paz aumentem e revelem o Reino:

Romanos 14:17 – “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.”

Para que o Brasil seja exaltado por aplicar a justiça de Deus:

Provérbios 14:34 – “A justiça exalta as nações, mas o pecado é o opróbrio dos povos.”

Que Seu Espírito seja derramado sobre a nação e que nossos filhos e filhas profetizem:

Atos 2: 17-18 – “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão.”

Para que a glória do Senhor seja declarada entre o povo e as Suas maravilhas sejam vistas na nação:

Salmos 96:12-13 – “Folgue o campo e tudo o que nele há; regozijem-se todas as árvores do bosque, ​na presença do SENHOR, porque vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, consoante a sua fidelidade.”

Para que o Senhor abra a porta para a Palavra e que o povo ouça a Sua Palavra:

Colossenses 4:3 – “Suplicai, ao mesmo tempo, também por nós, para que Deus nos abra porta à palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual também estou algemado.”

Para que as famílias sejam abençoadas em Jesus Cristo:

Gênesis 28:14 – “Em ti e na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra., ” 

Gálatas 3:14 – “Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos, pela fé, o Espírito prometido. “

Eu oro para que as águas da cura fluam em minha nação:

Ezequiel 47:8-9 – “Toda criatura vivente que vive em enxames viverá por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe este rio.”

PROCLAME SOBRE O BRASIL:

“Porei sobre os seus ombros a chave da Casa de Davi: o que ele abrir ninguém terá o poder de fechar e o que ele fechar ninguém será capaz de abrir.” – Isaías 22:22

Confiamos em Ti e na Sua vitória sobre o Brasil. Nós Te louvamos e agradecemos. PAI, se já for tempo para mudança, abra todas as portas necessárias. Queremos nos submeter a Sua vontade e Sabedoria sempre. Seja feita a Sua vontade no Brasil!

“O SENHOR reina! Exulte a terra toda, e alegrem-se até as pequenas ilhas mais distantes! Nuvens inescrutáveis e espessas o circundam, retidão e justiça são o alicerce do seu trono. Diante dele alastra-se o fogo, devorando ao redor seus adversários. Os relâmpagos clarearam o mundo, a terra viu-o e estremeceu. Como cera derreteram-se os montes, diante do Eterno, perante o SENHOR de toda a terra! Os céus proclamam a sua justiça e todos os povos vêem a sua glória. Sejam decepcionados todos os adoradores de objetos, que se vangloriam de seus ídolos! Prostrai-vos diante do SENHOR, todos os poderosos! Sião ouve e se rejubila, exultam as filhas de Judá por causa dos teus julgamentos, SENHOR. Pois tu, ó Eterno, o Altíssimo sobre todo o universo, de todos os deuses és o mais excelso. Vós, que amais o SENHOR, odiai o mal! Ele protege as almas de seus fiéis, livrando-os da mão dos ímpios. A luz amanhece para o justo e, para os corações retos, o júbilo. Alegrai-vos, justos, no SENHOR, e exaltai, lembrando sua santidade!” – Salmo 97

Por um Brasil rendido a Cristo,
Hudson Medeiros e Equipe Brasil de Joelhos

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/carta-compromisso-2-5-eleicoes-2018/trackback/