04set
Por: Brasil de Joelhos Postado: setembro 04, 2018 Em: Blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Que o fogo de Deus venha sobre sua entrega de vida e esteja queimando no seu altar pessoal e não falte azeite, unção divina em ti para não apagar a luz, pois as nações precisam agora ver Jesus em nós essa é minha oração.

Não amaldiçoe a nação brasileira enquanto Deus trata de nossas feridas e iniquidades mais profundas, fique na brecha, não fale mal do Brasil, olhe para ele com os olhos de Deus e profetize e atue em soluções reais e profundas para que se cumpra o propósito Dele na nação.

Intercessores tem ficado a margem, por olharem o país através de uma visão política em suas orações, desta forma precisam maior preparo bíblico, visão profética, e utilizar novas ferramentas de sabedoria, só assim um nível de intercessão profética mais profunda será acessado. Há uma fonte nova em Deus, pelo Espirito e Sua palavra cada dia, disponível aos buscadores, de quem se move Nele. É tempo de deixar vozes de incredulidade e as fontes de orgulho, feridas e controle, para voltar às águas vivas da revelação de sabedoria de Deus para esta hora no Brasil.

O espirito politico não pode definir nossas orações nem a guerra cultural e sim a visão que Deus tem sobre o Brasil, que é cheia de misericórdia e bondade. Ele esta trabalhando para o seu propósito a muitas gerações para revelar um propósito que ele colocou aqui a muito tempo.

Existe um chamado para ser revelado para cada intercessor: se você foi colocado em uma área especifica é porque a mente de Deus planejou muito antes este momento, havendo todo um processo para você chegar ali e agora é entender as etapas, desenvolver o chamado com perseverança e obediência.

Existe um preparo de oração, visão profética e ferramentas de sabedoria para o novo odre nesta nova estação, que são fundamentais para desenvolver o que há dentro Dele, gerando a transformação em sua aérea de influência.

Intercessores mais famintos, precisam aprender e se dedicar a pedir corporativamente tanto como igreja, como também a nação e orar mais intencionalmente por áreas especificas dentro do todo sem perder o todo. O Senhor desfará toda vergonha e desprezo sobre seu povo. Vamos ver profeticamente a mudança e falar dela agora e quando tudo tiver mudado, profetizar não será apenas uma atitude de fé.

Profetizamos que resoluções de inteligência e sabedoria espiritual sejam estabelecidas hoje sobre o remanescente.

Profetizamos a liberação de novos recursos de Deus sobre cada pessoa na área que foi colocada.

Profetizamos um novo nível de liderança que avança em resgatar os feridos na alma e que possa seguir para maturidade e sabedoria.

Profetizamos o avanço para um novo nível de corporativo de intercessão e a visão profética que discerne os tempos e as estações sobre o Brasil.

Por Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/combustivel-para-mudanca/trackback/