02jun
Por: Brasil de Joelhos Postado: junho 02, 2019 Em: dias de hoje, focos de intercessão Comentários: 0

Clique para baixar a primeira etapa

CONVOCATÓRIA DE ORAÇÃO DE 40 DIAS

VIGIA BRASIL! – PRIMEIRA ETAPA

03/06 – 12/06

 

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

 

A nação tem atravessado um momento delicado e precisamos, como Igreja, deliberar nas regiões celestiais sobre o destino do nosso país.

Assim, buscando no Espírito Santo os motivos de oração para a primeira parte (dez dias) de clamor, e proclamações pelo Brasil, apresentamos os seguintes alvos:

(Obs.: Ore todos os dias pelo presidente, sua família sua equipe de ministros. Assim como os presidentes do Congresso e das instituições do Judiciário.)

Dia 01 (03/06)

Ore pelo fortalecimento do chamado da igreja a nos despojarmos cada dia, buscando a direção e, em humildade, seguirmos o que o Deus eterno, pelo seu Espirito tem nos orientado como Igreja.

Proclame 2 Crônicas 7:14

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Dia 02 (04/06) 

Ore dando glórias a Deus por mais uma vez nos juntarmos em unidade para orar e adorar. Como servos  devemos priorizar os propósitos do Reino de Deus e mover suas chaves liberando-os.

Proclame Mateus 6:33

“buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Dia 03 (05/06)

Clame para que o povo de Deus se mantenha em vigilância, acima de tudo, diante dos confrontos, cheios de sabedoria e fortalecidos para lutar na certeza da vitória do Senhor.

Proclame Salmos 51.17

“Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus”.

Salmos 18:39

“Pois de força me cingiste para o combate e me submeteste os que se levantaram contra mim”.

Dia 04 (06/06)

Batalhe agora, tome posse das profecias ao teu respeito e do Brasil, ore, declare a palavra, você tem as armas, tem habilitação, adore a Deus com nova intimidade, aprofunde sua entrega ao senhorio de Cristo. Assuma o propósito para o qual você foi criado e regatado das trevas para a luz.

Proclame 1Tm 1:18–19:

“Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia, conservando a fé e a boa consciência, rejeitando a qual alguns fizeram naufrágio na fé.”

Dia 05 (07/06) 

Ore com os sentinelas, em cada cidade em concordância com o Senhor trazendo dos céus para a Terra nesta estação suas reformas para o Brasil, sejam bem vindas as realizações do céu, damos glórias a Deus por elas.

Proclame Isaías 26:12

“SENHOR, concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós”

Lucas 10.20

“Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus”.

Dia 06 (08/06)

Ore por esse tempo como oportunidade para crescer em humildade diante do Senhor e andar nela.

Proclame Lucas 14:11

“Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado.”

Dia 07 (09/06) 

Profetize um derramar de humildade sobre o povo de Deus, manifestando o domínio de Cristo nos conduzindo a vivermos o seu propósito .

Proclame Daniel 10:12

“Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim. ”

Dia 08 (10/06) 

Clame por arrependimento na vida da Igreja, que santifiquemos a palavra, pregando e agindo conforme . Clame também, por arrependimento nacional, de todo ódio, divisão, partidarismo, idolatria de diversas ideologias e suas lideranças.

Clame e proclame:

Provérbios 11:2

“Em vindo a soberba, sobrevém a desonra, mas com os humildes está a sabedoria”.

Provérbios 13:10

“Da soberba só resulta a contenda, mas com os que se aconselham se acha a sabedoria”.

Dia 9 (11/06)

Clame para que a Igreja seja livre da contaminação do mundo; que busque a santificação de Deus; seja cheia de fé, força para vencer e esperança para lutar as guerras pelo cumprimento de seu propósito.

Proclame 1João 5.4

“… porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vende o mundo: a nossa fé”.

Dia 10 (12/06)

Clame por integridade e verdade na sociedade, nos três poderes e pelo arrancar das redes de corrupção que assolam o país; que haja julgamento justo dos crimes em apuração e a restituição do roubo aos cofres públicos.

Proclame Salmos 119:142

“A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.”

Provérbios 25:26

“Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio.”

Por um Brasil rendido a Cristo!

Hudson Medeiros

[/vc_column_text][/vc_column]

[/vc_row]

 

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/convocatoria-de-oracao-de-40-dias-vigia-brasil-primeira-etapa-03-06-12-06/trackback/