12jun
Por: Brasil de Joelhos Postado: junho 12, 2019 Em: dias de hoje, focos de intercessão, recursos Comentários: 0

Clique para baixar a segunda etapa

CONVOCATÓRIA DE ORAÇÃO DE 40 DIAS

VIGIA BRASIL! – SEGUNDA ETAPA

13/06 – 22/06

 

Dia 11 (13/06)

Ore para que a igreja volte aos fundamentos do arrependimento e do genuíno evangelho do Reino. O arrependimento é uma chave mestra que libera remissão de toda iniquidade e pecado nacional.

Proclame: Mateus. 4:16-17

“O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz. Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.”

Dia 12 (14/06)

A atitude do humilde suplantará todo orgulho e soberba que tem aberto brechas no país. Ore para que a Igreja inicie um processo de humilhação, desta forma teremos autoridade sobre a terra.

Proclame: Lucas 14:11

“Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado.”

Dia 13 (15/06)

Ore para que o remanescente levante-se e se coloque no lugar de VIGIA sobre a nação. Proclame uma convocação na sua região para que a igreja assuma a “torre de vigia”. Este é um tempo de se levantar os ATALAIAS DA ORAÇÃO. A oração moverá todas as mudanças necessárias na igreja e na nação.

Proclame: Isaías 21:8

“Então, o atalaia gritou como um leão: Senhor, sobre a torre de vigia estou em pé continuamente durante o dia e de guarda me ponho noites inteiras.”

Dia 14 (16/06)

Deus tem uma aliança com o Brasil, ore para que os eternos propósitos do Pai com a nação se estabeleçam. Profetize uma estação de busca e intimidade da noiva com o Noivo.

Proclame: Salmos 25:14

“A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.”

Dia 15 (17/06)

Os pecados nacionais revelam a realidade do povo do país. Ore para que corações se convertam ao Senhor, que um profundo arrependimento brote e por essa atitude seja liberada a restauração de tudo que foi perdido nos últimos anos.

Proclame: Atos 3:19-21

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus, ao qual é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade.”

Dia 16 (18/06)

Ore para que nesses quarenta dias ocorra uma mobilização de intercessores e adoradores que subirão ao nível sobrenatural de Sião. De Sião procedem as revelações e diretrizes para uma mudança substancial nos fundamentos da nação.

Proclame: Jeremias 31:6

“Porque haverá um dia em que gritarão os atalaias na região montanhosa de Efraim: Levantai-vos, e subamos a Sião, ao SENHOR, nosso Deus!”

Dia 17 (19/06)

Ore para que a igreja se levante em ORAÇÃO PERSEVERANTE, ou seja, continuar utilizando a intercessão até que se estabeleça na terra os desígnios do Senhor sobre o Brasil.

Efésios 6:18

“com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos”

Dia 18 (20/06)

Clame por arrependimento e humilhação! Não estamos em dias festivos, mas sim de buscarmos a face do Senhor, clamando misericórdia. Uma verdadeira limpeza espiritual será liberada a partir da sua oração.

Tiago 4:8-10

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração. Afligi-vos, lamentai e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria, em tristeza. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.”

Dia 19 (21/06)

Ore para que os frutos desse tempo comecem a ser produzidos, onde a justiça do Reino de Deus venha sobre toda terra. Declare que a Igreja sem mácula se levanta com frutos que permaneçam nas próximas gerações. Verdade e vida sejam liberadas sobre o país.

Declare: Mateus 3:8

“Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;”

Dia 20 (22/06)

Uma resistência espiritual está sobre o Brasil, algo que somente um coração quebrantado, que manifeste humildade, agindo em espírito oposto, moverá o coração de Deus para uma mudança significativa nos rumos da nação. Ore por um quebrantamento na Igreja agora!

Declare: Sl. 138:6

“O SENHOR é excelso, contudo, atenta para os humildes; os soberbos, ele os conhece de longe.”

Por um Brasil rendido a Cristo!

Equipe Brasil de Joelhos

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/convocatoria-de-oracao-de-40-dias-vigia-brasil-segunda-etapa-13-06-22-06/trackback/