22jun
Por: Brasil de Joelhos Postado: junho 22, 2019 Em: dias de hoje, focos de intercessão Comentários: 0

Clique para baixar a terceira etapa

CONVOCATÓRIA DE ORAÇÃO DE 40 DIAS

VIGIA BRASIL! – TERCEIRA ETAPA

23/06 – 02/07

Dia 21 (23/06)

Ore – O Senhor está movendo uma mudança de direção nesse momento no Brasil. A Intercessão da igreja, prostrada em arrependimento, trará o perdão do Pai sobre nosso povo, gerando uma volta do país aos propósitos eternos de Deus para essa geração.

Proclame: Oséas 14:1-2

Volta, ó Israel, para o SENHOR, teu Deus, porque, pelos teus pecados, estás caído. Tende convosco palavras de arrependimento e convertei-vos ao SENHOR; dizei-lhe: Perdoa toda iniqüidade, aceita o que é bom e, em vez de novilhos, os sacrifícios dos nossos lábios.”

Dia 22 (24/06)

A oração da Igreja trará sobre o Brasil uma limpeza no coração, ou seja, uma purificação  dos atos de injustiça que se perpetuaram sobre a nação. Ore por uma limpeza e retidão no coração da Igreja.

Declare: 1 Reis 8:38-39

“toda oração e súplica que qualquer homem ou todo o teu povo de Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração e estendendo as mãos para o rumo desta casa, ouve tu nos céus, lugar da tua habitação, perdoa, age e dá a cada um segundo todos os seus caminhos, já que lhe conheces o coração, porque tu, só tu, és conhecedor do coração de todos os filhos dos homens;”

Dia 23 (25/06)

Ore – Estamos vivendo uma estação de ataques de mentiras (fake-news) na sociedade, como Igreja devemos nos levantar e proclamar a VERDADE que remove a impiedade. Ore contra toda notícia falsa! Declare a destruição dos planos do pai da mentira sobre a nação.

Proclame: Provérbios 8:7

“Porque a minha boca proclamará a verdade; os meus lábios abominam a impiedade.”

Dia 24 (26/06)

Levante a sua voz e proclame que os homens de justiça se levantarão neste momento em nossa nação. O Reino de Deus se ministra nas regiões com atos de justiça. Mobilize sua igreja em atos de justiça nesses dias em seu território! Clame em alta voz para que homens como José, Neemias e Daniel, sejam localizados e ativados nesse tempo de mudança.

Proclame: Jeremias 5:1

“Dai voltas às ruas de Jerusalém; vede agora, procurai saber, buscai pelas suas praças a ver se achais alguém, se há um homem que pratique a justiça ou busque a verdade; e eu lhe perdoarei a ela.”

Dia 25 (27/06)

Ore por um genuíno avivamento na Igreja, que gere mudanças profundas em todas as camadas da sociedade e em todas as áreas de influência da nação. Declare profeticamente que o Presidente e o primeiro escalão do Governo, serão alcançados pelo verdadeiro fogo do Espírito que gera transformação.

Profetize: Habacuque 3:2

“Tenho ouvido, ó SENHOR, as tuas declarações, e me sinto alarmado; aviva a tua obra, ó SENHOR, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da misericórdia.”

Dia 26 (28/06)

A Igreja possui o sacerdócio da nação, este é o tempo de um profundo arrependimento, pois a nação está refletindo o seu sacerdócio. Levante os sacerdotes e ministros, em panos de saco, em humilhação em arrependimento, por temos nos distanciados dos propósitos eternos do Pai sobre o Brasil.

Proclame: Joel 2:17

“Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o pórtico e o altar, e orem: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele.”

Dia 27 (29/06)

Ore para que o coração da Igreja e da nação se volte para o Senhor, declare um realinhamento que trará uma real mudança na sorte do Brasil.

Declare : Jeremias 29:13-14

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.”

Dia 28 (30/06)

Clame como igreja, para que o Espírito de Súplica, mova-se no Corpo de Cristo! Este é um tempo de buscar ao Senhor em intimidade. O Senhor ouve o clamor do seu povo, então Clame!

Profetize: Salmos 145:18

“Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele acode à vontade dos que o temem; atende-lhes o clamor e os salva.”

Dia 29 (01/07)

Ore – O Brasil está necessitando de uma verdadeira Libertação de toda ação maligna, somente a súplica da Igreja vai gerar essa cura. Ore pela liberação do País em todas as áreas da sociedade.

Declare: Filipenses 1: 19-20

“Porque estou certo de que isto mesmo, pela vossa súplica e pela provisão do Espírito de Jesus Cristo, me redundará em libertação, segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado; antes, com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte.”

Dia 30 (02/07)

Ore profeticamente, mobilize intercessores, levantem um clamor por JUSTIÇA E VERDADE. Como Corpo de Cristo levante-se contra toda obra de iniqüidade, estabelecendo na sua região uma atmosfera da verdade que prevalece sobre todo engano.

Decrete: Isaías 59:4

“Ninguém há que clame pela justiça, ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam no que é nulo e andam falando mentiras; concebem o mal e dão à luz a iniqüidade.”

Por um Brasil rendido a Cristo!

Equipe Brasil de Joelhos

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/convocatoria-de-oracao-de-40-dias-vigia-brasil-terceira-etapa-23-06-02-07/trackback/