02jul
Por: Brasil de Joelhos Postado: julho 02, 2019 Em: dias de hoje, focos de intercessão Comentários: 0

Clique para baixar a última etapa

CONVOCATÓRIA DE ORAÇÃO DE 40 DIAS

VIGIA BRASIL! – ÚLTIMA ETAPA

03/07 – 12/07

 

Dia 31 (03/07)

Ore para que o direito e justiça se estabeleçam sobre a nação! Denunciamos toda estratégia para que a corrupção prevaleça e profetizamos um Trono de Justiça sobre o país!

Proclame: Isaías 1:27

“Sião será redimida pelo direito, e os que se arrependem, pela justiça.”

Dia 32 (04/07)

Ore por um tempo de maior intimidade da Igreja com seu Noivo. Este é o tempo de frutos permanentes sendo liberados pela intercessão, que trará mudança significativa na sociedade.

Declare: João 15:15-16

“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.”

Dia 33 (05/07)

Ore para um liberar de arrependimento nacional, um tempo onde a nação que se prostra será levantada para cumprir o que o Pai estabeleceu como seu destino.

Proclame: Jonas 3:5

“Os ninivitas creram em Deus, e proclamaram um jejum, e vestiram-se de panos de saco, desde o maior até o menor.”

Dia 34 (06/07)

Ore: O clamor que move o coração de Deus, está sendo liberado pela Igreja. Ore para que a igreja assuma sua vigília! Profetize vigílias em toda a nação que moverão os decretos de destruição e venha um tempo de concerto e colheita para o Brasil.

Proclame: 2 Crônicas 12:7

“Vendo, pois, o SENHOR que se humilharam, veio a palavra do SENHOR a Semaías, dizendo: Humilharam-se, não os destruirei; antes, em breve lhes darei socorro, para que o meu furor não se derrame sobre Jerusalém, por intermédio de Sisaque.”

Dia 35 (07/07)

Ore para que como Igreja toda altivez e soberba seja abalada desde Brasília e se espalhe por todas as capitais e posteriormente cidades. Oramos para que o Dia do Senhor dos Exércitos venha sobre todo altivo e soberbo. Oramos por graça sobre a Igreja e sobre a  nação.

Profetize: Isaías 2:11-12

“Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; só o SENHOR será exaltado naquele dia. Porque o Dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo soberbo e altivo e contra todo aquele que se exalta, para que seja abatido;”

Dia 36 (08/07)

Ore para que os caminhos do homem violento sejam descobertos. Declare que nada permanecerá em oculto, e que a Luz diz Senhor será liberada em toda a nação, em todas as casas de governo. Nada ficará encoberto!

Proclame: Provérbios 3:31-32

“Não tenhas inveja do homem violento, nem sigas nenhum de seus caminhos; porque o SENHOR abomina o perverso, mas aos retos trata com intimidade.”

Dia 37 (09/07)

Ore para que altares de adoração sejam levantados por todo território nacional. Assim como Saul era liberto com a adoração liberada por Davi, este é o tempo que “Davis” se levantam e através da intercessão e da adoração toda malignidade entranhada na nação seja retirada e o Brasil liberto do espirito de Píton! Desperta! Vigia Brasil!

Declare: Salmos 63:2-4

“Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam. Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos.”

Dia 38 (10/07)

Clame por um tempo de intimidade que libera o temor que revela a aliança do Noivo sobre a nação. Para que os olhos da Igreja fixem no Senhor Jesus o nosso verdadeiro libertador. Assim, todo laço e armadilha será descoberto e você vai chegar ao seu destino.

Profetize: Salmos 25:14-15

“A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Os meus olhos se elevam continuamente ao SENHOR, pois ele me tirará os pés do laço.”

Dia 39 (11/07)

Ore para um profundo derramar de paz e por um tempo de cura sobre as famílias da nação. O Brasil foi ferido durante longos anos, ma hoje o Senhor libera cura sobre o Brasil.

Declare: Isaías 57:19

“Como fruto dos seus lábios criei a paz, paz para os que estão longe e para os que estão perto, diz o SENHOR, e eu o sararei.”

Dia 40 (12/07)

Ore com o coração cheio de gratidão pois nesses 40 dias o Senhor ouviu sua oração e de todos que se engajaram nesse propósito. Ele ouviu e virá fazer aquilo que já está estabelecido nas regiões celestiais e envolve o Brasil e a colheita nas nações.

Decrete: Daniel 10:12

“Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim.”

DEUS VAI FAZER O QUE DISSE QUE FARIA!

“Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, no tocante a estas suas obras, e também da profetisa Noadia e dos mais profetas que procuraram atemorizar-me.” Neemias 6:14

Estamos encerrando mais um turno de 40 dias, gerando as mudanças estruturais que o Brasil precisa! Não há palavra ou homem algum, capaz de alterar aquilo que DEUS já estabeleceu e disse que faria sobre e com o Brasil.

Mantenha seu posicionamento na Torre de Vigia! Não desça! Não ouça as vozes dos “Sambalates” e “Tobias”, não se deixe enganar por falsas palavras proféticas!

Que a Igreja continue em seu turno, clamando como Neemias, clamando pela finalização da obra que já se começou. Proclame CONCRETIZAÇÃO, declare a palavra de AVANÇO PARA CONCLUSÃO.

Que o Senhor derrame sobre os governantes, principalmente na vida do presidente, um espirito de RESISTÊNCIA para Concluir!

Como Igreja, assuma o seu compromisso de sustentar em oração à Presidência, os Ministérios e todas as medidas de mudanças necessárias para que o País assuma sua proeminência nesse momento, cumprindo seu propósito.

Deus está acima de todos!

Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/convocatoria-de-oracao-de-40-dias-vigia-brasil-ultima-etapa-03-07-12-07/trackback/