21out
Por: Brasil de Joelhos Postado: outubro 21, 2018 Em: Artigo, Recursos Comentários: 0

Clique para baixar

Shalom!

Deus está reivindicando o Brasil, sua terra, seus recursos humanos, seus recursos naturais, sua economia, sua paixão, seu som, sua juventude, seus anciãos e sua infância mas o inferno tem se levantado para resistir. Porém o propósito do Senhor não será frustrado! Seremos aperfeiçoados e redimidos em nossa entrega, para sermos enviados ao mundo, com o amor paterno de Deus, para colheita do Seu Reino.

Estamos diante de dias cruciais para nosso futuro como nação. Precisamos como igreja nos posicionar para um realinhamento, que coloque o país no PLANO ORIGINAL de Deus do Brasil para com as nações.
Há mais em jogo do que somente 4 anos de um novo governante. Existe uma potestade que não quer deixar nossa nação. Ela ainda busca reforço espiritual da maldade para que o Brasil não alcance o propósito eterno de que Deus já estabeleceu.

Existem promessas do Brasil como celeiro de missionários para todo o mundo, onde enviaremos famílias inteiras, cheias de graça, unção e poder para a maior colheita já vista na terra.

Como Corpo de Cristo, declaramos sobre o Brasil!:

Como uma geração dependente de Deus, como nação santa, fazemos uma aliança com o Deus Eterno, para que não mais nos afastemos de seus caminhos e de sua perfeita vontade. E nos arrependemos pelo pecado da passividade, independência, idolatria, feitiçaria, por dar domínio, influência às trevas e revogamos nossos atos pecaminosos que deram legalidade a iniquidade que assola nossa nação. Proclamamos o resgate de toda nossa nação, para o domínio de Cristo.
O inimigo não ficaria inerte, assim varias ações dele usando os filhos de Caim estão sendo programadas contra a vida, família e igreja. Em seu plano ao invés de enviarmos famílias dentro dos fundamento judaico-cristão para as nações, estarmos enviando homens iníquos com toda sorte de disfunções cheios de fundamentos de Babilônia.

Não podemos ficar inertes!

À partir da origem de todas as coisas (Gênesis 1), da genética original, estaremos intercedendo e profetizando, um realinhamento na nação nesses 7 dias que antecedem essa que será a eleição mais significativa para nós, nos últimos 30 anos.
Assim, entendendo que tudo começa e termina na intercessão, convocamos todo remanescente fiel para em 7 dias, entrarem em Jejum, Oração e Bíblia, com liberações proféticas, determinando nas regiões celestiais, em nome de Jesus, à volta do Brasil aos planos originais, estabelecidos no começo de todas as coisas!

Contamos com você, sua família e igreja para esta batalha nesse momento final onde o futuro do Brasil estará sendo decidido nas eleições do próximo domingo.

FOCO DE INTERCESSÃO

DIA 1 (21/10) – “A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.” Gn 1:2-4

Ore para que a atmosfera do Espírito de Deus seja derramada, paralisando às águas de sedução que liberam caos sobre o Brasil! Resistimos como igreja a toda estratégia maligna que queria trazer caos sobre o Brasil. Estamos diante de um momento como nação onde as trevas tentarão encobrir nosso território. Levantem profetas e liberem palavras que tragam uma atmosfera de luz sobre a população de forma que todos enxerguem claramente o destino para o Brasil nessas eleições.

Decrete: Que todos os habitantes do Brasil reconheçam que há um só Deus, SENHOR e Salvador. Que temos salvação e governo em Cristo e temos um dono por direito legal de criação. Nós somos Seu povo, e Ele é nosso Deus. Ele nos dá um só coração e um só caminho, para que o temamos e amemos sempre; para nosso bem, o bem dos nossos filhos e dos filhos de nossos filhos.

DIA 2 (22/10) – “E disse Deus: Haja firmamento no meio das águas e separação entre águas e águas. Fez, pois, Deus o firmamento e separação entre as águas debaixo do firmamento e as águas sobre o firmamento. E assim se fez. E chamou Deus ao firmamento Céus. Houve tarde e manhã, o segundo dia.” Gn. 1:6-8

Ore para que venha um tempo de alinhamento nos céus do Brasil. Uma vez vencida a atmosfera de caos, profetize um tempo de alinhamento nas estruturas espirituais sobre o Brasil. O mundo espiritual controla o natural, somente a igreja possui autoridade no sobrenatural para transformar tudo que está regendo nossa nação nesses dias. Profetize as águas de Deus sobre o Brasil de forma a continuar a limpeza sobre todas as instituições da nação.

Decrete: Que o governo do sistema mundo se curve diante do Eterno nesta nove estação em que o Brasil está entrando. Que haja retrocesso na execução de leis contrárias à eleições justas.

DIA 3 (23/10) – “E disse: Produza a terra relva, ervas que dêem semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nele, sobre a terra. E assim se fez. A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo a sua espécie e árvores que davam fruto, cuja semente estava nele, conforme a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.” Gn. 1:11-12

Neste terceiro dia ore para que a igreja do terceiro dia seja levantada. Uma igreja que produza frutos conforme sua semente. Muita contaminação veio sobre a igreja para que está não produza conforme a espécie. Deus nos deu o Brasil para frutificarmos nela. Ore para que o propósito da Terra Brasil seja estabelecido como o Pai gerou. Resistimos a estratégia que o Brasil produza um fruto que não está alinhado com nosso dom redentivo. Resista a toda semente marxista e socialista, esta não é uma semente que está alinhada com a natureza e o Don redentivo do Brasil. Profetize que o Brasil dará fruto para o propósito de Deus. Daqui saiu ouro e Madeira, para construir o Templo! Declare que todo fruto do Brasil será para o Rei e seu Reino.

Decrete: Que o futuro governo forneça e sustente um sistema de justiça eleitoral que combata as injustiças e proteja os direitos inalienáveis dos indivíduos na sociedade. Que a mesma estrutura de autoridade conforme a constituição determina, limite e restrinja o próprio governo e seus aliados nesse processo eleitoral, dando oportunidade de vigilância por toda a sociedade do processo eleitoral.

DIA 4 (24/10) – “Disse também Deus: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos. E sejam para luzeiros no firmamento dos céus, para alumiar a terra. E assim se fez. Fez Deus os dois grandes luzeiros: o maior para governar o dia, e o menor para governar a noite;” Gn. 14-16

Ore para que a Luz do Senhor seja liberada sobre o Brasil, de forma que o “Governo de Sião” seja restabelecido. Não pactuamos com um governo que se move sem a Luz do Senhor, que procure estabelecer princípios e valores das trevas. Deus fez Luz para que haja Governo de dia e de noite. Homens da iniquidade tramam nas trevas seus planos iníquos, mas esse é um momento onde os “Filhos da Luz” profetizam luzeiros, sobre o dia e noite. Ore para um governo que seja guiado pela luz e que os dias de projetos iníquos, gerados em trevas cessem e novos dias de trevas não venham sobre o Brasil! Declare: “Envia a Tua Luz Senhor!”

Decrete: Que o futuro governo, enfim o Estado Brasileiro, rejeite por meio de seu poder judiciário qualquer tipo de interferência que, vindo de organismos internacionais, coloque em risco um pleito eleitoral justo, bem como, principalmente, a soberania de nossa nação.

DIA 5 (25/10) – “Criou, pois, Deus os grandes animais marinhos e todos os seres viventes que rastejam, os quais povoavam as águas, segundo as suas espécies; e todas as aves, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom. E Deus os abençoou, dizendo: Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei as águas dos mares; e, na terra, se multipliquem as aves.” Gn. 1:21-22

Este é um dia de muita guerra, pois planos para esterilidade estão sendo planejados contra a fertilidade da Nação. Ore para que a atmosfera da VIDA, prevaleça aos planos de morte. Deus formou os animais para serem fecundos e multiplicassem suas espécies. Os planos contra a vida como leis de aborto e infanticídio estão sendo colocadas na pauta de homens iníquos. Levante- se e profetize a queda desses planos malignos. Faça guerra contra aborto e esterilidade. O Brasil é uma terra fértil, declare em adoração o estabelecimento do Plano Original de Deus de fertilidade e multiplicação sobre o Brasil, seus habitantes, sua fauna e flora!

Decrete: Que tenha fim, imediatamente, a tentativa de destruição do nosso ordenamento jurídico e a perversão de seus agentes públicos. Que nossa legislação, que visa proteger a sociedade de maus elementos, como, por exemplo, a “Lei da ficha limpa”, não seja desrespeitada e afrontada por nenhum grupo de pessoas, sejam políticos, juízes ou qualquer outro, e, assim, possam comprometer a lisura e a legitimidade das eleições em nossa nação, neste ano ou em qualquer outro tempo.

DIA 6 (26/10) – “Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra. Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.” Gn. 1:26-28

Mova-se no Espírito da Profecia nesse dia! Esse é o dia da excelência da criação. Sabendo disso o inferno tem usado homens e suas leis, para destruição do próprio homem. Mas o plano original não é esse! Aleluia! Este é um dia de profetizar autoridade conferida por Deus ao homem na sua origem! Profetize que você assume autoridade sobre sua área de influência. Deus te estabeleceu com fecundidade, multiplicação e autoridade. Não aceite que homens ou Leis humanas sobreponham você e o propósito de Deus com sua família.

Profetize que você exercerá sua autoridade sobre a nação nesse momento, não sendo inerte e exercendo seu direito! Assuma sua autoridade sobre todo animal rastejante, por isso Deus condenou a serpente para rastejar! Suba ao seu lugar de autoridade em Cristo nas regiões celestiais e profetize o Governo do Rei Justo e Fiel! Declare que tudo que se levanta em seu território ou área de influência e resiste ao Governo de Sião perecerá.

Decrete: Nós, como cristãos, nos comprometemos com o propósito de Deus para essa nação. Que os princípios extraídos dos históricos julgamentos da democracia, espalhadas pelo mundo, possam ser observados em nossa nação neste momento singular e, assim, possamos evitar os erros que outros países, ao tentarem estabelecer um governo livre, cometeram. Clamamos pela manutenção da democracia.

DIA 7 (27/10) – “Assim, pois, foram acabados os céus e a terra e todo o seu exército. E, havendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito. E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera.” Gn. 2:1-2.

Levante-se em adoração neste dia! Este é o dia do Shalom sobre sua vida e sua casa. Separe esse Shabat com seu Criador e Marido. Você é Noiva. Durante esse dia de adoração, profetize a obra completa de Deus sobre o Brasil. Ore para que uma atmosfera de Shalom seja liberada amanhã e também nessa próxima estação sobre a nação. Determine em nome de Jesus, o fim dos conflitos e guerras ao seu redor. Se aproprie do Shalom! Creia que o exército de Deus, que se move no céu está ao nosso favor. Peça ao Senhor para abrir seus olhos espirituais, para ver, assim como o moço do profeta, os carros de Deus sobre sua vida e sobre o Brasil.

Ore pela vida, família e igreja, declarando a queda dos planos iníquos das trevas. Oferte sua vida a ele, louve-o, ele está mudando sua atmosfera!

Profetize: Brasil, que o Shalom do Eterno venha sobre ti!

Decrete: Nós também abraçamos a bendita herança de nossa nação. Que no Brasil, haja mudança de Governo, que nossa nação abrace os valores abençoados e saudáveis, como, a liberdade de religião, a liberdade de expressão, a liberdade de associação, a liberdade de autodefesa, dentre outras.

Que a imprensa em nosso país possa ser curada, voltar a ser saudável, comprometida com a verdade e não com uma ideologia e com seus próprios interesses.

Declaramos:

Nos comprometemos com todos os direitos inalienáveis resumidos em três categorias:

  • O direito à vida; à liberdade e à propriedade.
  • Como seres humanos reconhecemos que matar, roubar ou oprimir é errado, seja feito por um indivíduo ou por uma força governamental.
  • Notifique-se profeticamente.
  • Notifique-se ao sacerdócio real do Brasil, que todos que guardam as portas espirituais de cada cidade e do país, para que essas ordens sejam proclamadas e executadas em todo o território da nação da brasileira.

Proclame Isaías 62:

“Por amor ao Brasil não nos calaremos, e por amor a suas cidades não descansaremos, até que a justiça do Eterno Deus venha com resplendor, e sua salvação se acenda como uma tocha”.

Amado(a), queremos te encorajar a continuar os próximos 3 dias na mesma atitude de intercessão, para que o roubador de sementes, não venha destruir tudo que você plantou nesses 7 dias.
Obs: Arquive-se uma cópia que sirva como memorial para todas as gerações vindouras e não descansaremos até o Eterno manifestar Sua Justiça.

Agradecemos seu empenho nesse tempo.
Deus te abençoe!

Intercessão Pela Mudança no Brasil Outubro/2018

 

Clique para baixar

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/foco-de-intercessa%cc%83o-pelas-eleic%cc%a7o%cc%83es-7-dias-para-um-novo-comec%cc%a7o/trackback/