02mar
Por: Brasil de Joelhos Postado: março 02, 2019 Em: Recursos Comentários: 0

Clique para baixar a sétima parte

FOCO DE INTERCESSÃO – PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO – 07/10

 

DIA 61 – 02/03

Arrependimento pessoal.

“Não, filhos meus, porque não é boa fama esta que ouço; estais fazendo transgredir o povo do SENHOR. Pecando o homem contra o próximo, Deus lhe será o árbitro; pecando, porém, contra o SENHOR, quem intercederá por ele? Entretanto, não ouviram a voz de seu pai, porque o SENHOR os queria matar” 1 Sm. 2:24-25

Estamos em dias de densas trevas e muita escuridão, a atmosfera de adoração iníqua estabelecida em dias de carnaval traz um peso sobre a nossa nação. Por isso este é um tempo de se auto avaliar enquanto indivíduo e orar estabelecendo um tempo de arrependimento.

DIA 62 – 03/03

Arrependimento familiar.

“Ouve, Israel, o SENHOR, nosso Deus, é o único SENHOR. Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.” Dt. 6:4-7

Em dias de arrependimento uma das áreas importantes a serem avaliadas é a família. Estabeleça um momento de oração e arrependimento pela família. Declare sobre os filhos a palavra do Senhor e profetize um realinhamento do sacerdócio de sua casa.

DIA 63 – 04/03

Arrependimento pela igreja.

“Efraim está entregue aos ídolos; é deixá-lo. Tendo acabado de beber, eles se entregam à prostituição; os seus príncipes amam apaixonadamente a desonra. O vento os envolveu nas suas asas; e envergonhar-se-ão por causa dos seus sacrifícios.” Os. 4:17-19

Como igreja da nação devemos nos arrepender pela nossa omissão relacionada a forma como temos operado nos dias de carnaval.

DIA 64 – 05/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência das Artes e Mídias.

“Exultai, ó justos, no SENHOR! Aos retos fica bem louvá-lo. Celebrai o SENHOR com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas. Entoai-lhe novo cântico, tangei com arte e com júbilo.” Salmos 33:1-3

Declaramos a liberação de um novo som purificador e remidor sobre a área das artes e das mídias, que traz transformação e limpa os céus da nação brasileira. Ore, profetize e cante liberando este som.

DIA 65 – 06/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência da Família

“Glória e majestade estão diante dele, força e formosura, no seu santuário. Tributai ao SENHOR, ó famílias dos povos, tributai ao SENHOR glória e força. Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei oferendas e entrai nos seus átrios; adorai o SENHOR na beleza da sua santidade. Tremei diante dele, todas as terras, pois ele firmou o mundo para que não se abale. Alegrem-se os céus, e a terra exulte; diga-se entre as nações: Reina o SENHOR.” 1 Crônicas 16:27-31

Ore e declare sobre a família brasileira o liberar de um novo tempo e uma nova atmosfera de restauração, para que se estabeleça o governo dos céus sobre todos trazendo salvação.

DIA 66 – 07/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência de governo.

“Lembrar-se-ão do SENHOR e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações. Pois do SENHOR é o reino, é ele quem governa as nações. Todos os opulentos da terra hão de comer e adorar, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele, até aquele que não pode preservar a própria vida. A posteridade o servirá; falar-se-á do Senhor à geração vindoura. Hão de vir anunciar a justiça dele; ao povo que há de nascer, contarão que foi ele quem o fez.” Salmos 22:27-31

Este é um tempo de declarar e profetizar a liberação da atmosfera da justiça e retidão do Senhor sobre as casas de governo da nação. Ore por todas as áreas de influência de governo estabelecendo medidas transformação.

DIA 67 – 08/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência da educação.

“Pelos teus preceitos alcanço entendimento, pelo que aborreço toda vereda de falsidade. Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmos 119:104-105

Este é o tempo indicado para profetizar através da oração uma mudança na mentalidade da nação brasileira quanto as questões educacionais. Declare sobre a educação do país um novo modelo dos céus que traz uma mente renovada e estabelecida em princípios.

DIA 68 – 09/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência da comunicação.

“Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas-novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: ‘O seu Deus reina!’”. Isaias 52:7

Ore pelo estabelecimento de um renovo nas áreas de comunicação da nação, que traz notícias e informações fundamentadas na verdade, com um liberar de um som de boas novas. 

DIA 69 – 10/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência dos negócios.

“Aleluia! Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra; será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre. Ao justo, nasce luz nas trevas; ele é benigno, misericordioso e justo. Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo; não será jamais abalado; será tido em memória eterna”. Salmos 112:1-6

Ore pela economia e negócios da nação brasileira, principalmente neste tempo de mudanças generalizadas no governo, que atingem a nação. Declare que as riquezas do país serão restabelecidas, e o país será reestruturado para um novo tempo.

DIA 70 – 11/03

Liberando o som dos céus sobre a área de influência da religião.

“Mas é o espírito dentro do homem que lhe dá entendimento; o sopro do Todo poderoso.” Jó 32:8

Declare um novo entendimento sendo liberado e estabelecido sobre a igreja brasileira através do sopro do Senhor sobre a nação brasileira, através de um novo som que traz um novo posicionamento institucional e espiritual.

No dia 12/03/2019, estará disponível a parte 08/10 deste foco de oração. Mobilize sua greta e região para que participem conosco nesse propósito.

Contamos com suas orações,

Por um Brasil rendido a Cristo!

Equipe Brasil de Joelhos.

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/foco-de-intercessao-primeiros-100-dias-de-governo-07-10/trackback/