11mar
Por: Brasil de Joelhos Postado: março 11, 2019 Em: Foco de intercessão, Recursos Comentários: 0

Clique para baixar a oitava parte

FOCO DE INTERCESSÃO – PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO – 08/10

 

DIA 71 – 12/03

“Ore para uma nova postura governamental junto ao meio-ambiente.”

Reunião de Conselho de Governo. Relações exteriores e transparência.

“A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora” Rm. 8:19-22

Ore de forma objetiva, para que o Senhor desperte uma geração com consciência ambiental, líderes que estabelecem Leis e projetos para que reflitam a preservação ambiental de maneira que fauna e flora sejam protegidos. Decrete o despertar de Filhos da Revelação do Pai que guardam, como no princípio, as florestas, rios, animais e cumpram o propósito de redimir toda criação.

DIA 72 – 13/03

Ore pela continuidade da Reforma no Ensino Médio e o Homeschooling.

“Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste e que, desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”   2Tm. 3:14-17

A educação de toda a nossa nação tem sido corrompida nos últimos anos. Os valores e princípios têm sido desconstruídos e por meio da ideologias de gênero, neocomunismo, ateísmo, sexualidade prematura, liberalismo entre tantas outras coisas. A área de ensino e aprendizagem exige uma postura e vivência de caminhada com o PAI. Ore e busque clamando por um gerar de alinhamento na atuação desta área de ensino em conformidade com princípios e valores do reino de Deus. Nada melhor que a casa ser o princípio dessa reforma educacional. Ore para uma mudança nos paradigmas da educação no Brasil.

DIA 73 – 14/03

Pela melhor regulação e iniciativa no comércio exterior.

Ore! Peça ao Senhor para dar ao presidente as suas estratégias de gabinete para a verdadeira recuperação econômica. Ore para que os empregadores norte-americanos para saber como criar mais empregos.

DIA 74 – 15/03

Ore pelas políticas públicas junto à área previdenciária e direito ao trabalhador.

“…; porque digno é o trabalhador do seu salário.” Lucas 10:7

“Ai daquele que edifica a sua casa com injustiça e os seus aposentos, sem direito! Que se vale do serviço do seu próximo, sem paga, e não lhe dá o salário;” Jeremias 22:13

“Diante das cãs te levantarás, e honrarás a presença do ancião, e temerás o teu Deus. Eu sou o SENHOR.” Levítico 19:32

Ore para que o governo mantenha e amplie os direitos dos trabalhadores e daqueles que entregaram todo esforço durante sua vida para que tivéssemos uma nação estável. Como nação oramos para que o velhos sejam honrados, as viúvas supridas. Toda quebra de direitos fundamentais seja cancelada em nossa nação.

DIA 75 – 16/03

Ore pelo Ministério dos Direitos Humanos.

“A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Lucas 10:27

“Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:35-40.

Ore para que a igreja se levante e estabeleça uma compressão de direitos humanos que se adeque aos princípios e valores do Reino de Deus. Acomodar-se, não fazer nada, é tornar-se cúmplice, é contribuir com a situação de fome, de sede, de falta de vestimentas e de casas. Ore para que  a situação precária da saúde pública, segurança, suprimento, educação e da falta de liberdade com equidade plena para todas as pessoas, seja equacionada em nosso País.

DIA 76 – 17/03

Ore pelo estabelecimento do direito a vida de forma integral.

“Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo.” Romanos 5:17.

Ore para que o espírito de morte que está sobre a nação seja arrancado e venha um tempo de Paz e Segurança em cada território da nação.

DIA 77 – 18/03

Ore por líderes fiéis aos propósitos de Deus sobre o Brasil.

“Então o mesmo Daniel sobrepujava a estes presidentes e aos sátrapas; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino: Nisso os presidentes e os sátrapas procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino mas não podiam achar ocasião ou falta alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem falta.” – Daniel 6:3,4

Clame ao Senhor para que traga líderes sobre essa nação que terão um espírito excelente como o de Daniel. Nós pedimos que os nosso presidente da república, os senadores e deputados, e os governadores do Brasil sejam fiéis primeiro a Ti, Deus, e então achados sem conciliação ou corrupção – líderes que se importarão com a tua opinião mais que qualquer outra. Senhor, dá-nos um Daniel para líder! Em nome de Jesus, amém.

DIA 78 – 19/03

Ore pelo Despertar dos Líderes no Corpo de Cristo.

“Agora, estes são os dons que Cristo deu à igreja: os apóstolos, os profetas, os evangelistas e os pastores e professores. A sua responsabilidade é equipar o povo de Deus para fazer a sua obra e edificar a igreja, o corpo de Cristo.” (Efésios 4: 11-12; NLT).

Ore para que Homens e mulheres chamados por Deus para servir na Igreja sejam também despertados a desempenhar um papel espiritual e social único, amando a Deus mais do que os prazeres deste mundo, eles dividem a Palavra de Deus com justiça e treinam os santos nos seus domínios de influência. Nós precisamos de muitos líderes servos mais ousados, como esses! É hora de os Líderes no Corpo de Cristo despertar, equipar e liderar!

DIA 79 – 20/03

Ore para que nossos tribunais defendam a liberdade de culto da igreja!

“É para a liberdade que Cristo nos libertou. Fique firme, então, e Não se deixem amarrar novamente por um jugo de escravidão.” Gál 5: 1

Um crescente movimento de liberdade anti-igreja se levantou nos últimos 30 anos. Nossa Primeira Liberdade parece ter sido esquecida por muitos brasileiro, entre eles líderes do governo estadual e federal, incluindo os tribunais. A liberdade de culto tem sofrido agressões cada vez maiores. Oremos para que a justiça de Deus prevaleça e a igreja seja livre de toda amarra do inferno.

DIA 80 – 21/03

Orando para famílias fortes, que cumpram o Propósito de Deus com o Brasil.

“Honra a teu pai e a tua mãe, para que você pode viver muito tempo na o Senhor teu terra que Deus está lhe dando.” Êxodo 20: 12.

Ore para que a família, igreja, governo e educação, cada um deve buscar formas para complementar um ao outro de modo a que as crianças têm um lugar seguro para nascer, crescer, aprender, trabalhar e, assim, servir aos outros através de contribuir para a vida.

No dia 22/03/2019, estará disponível a parte 09/10 deste foco de oração. Mobilize sua greta e região para que participem conosco nesse propósito.

Contamos com suas orações,

Por um Brasil rendido a Cristo!

Equipe Brasil de Joelhos.

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/foco-de-intercessao-primeiros-100-dias-de-governo-08-10/trackback/