09jan
Por: Brasil de Joelhos Postado: janeiro 09, 2019 Em: Blog Hudson Medeiros, Recursos Comentários: 0

Clique para baixar a primeira parte

FOCO DE INTERCESSÃO – PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO

DIA  01 – 01/01

DIA DA POSSE

​É ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. (Daniel 2:21)

Hoje, Jair Messias Bolsonaro será empossado como 38º Presidente do Brasil. Ele entrará na presidência em um momento de grande divisão e conflito moral nesta nação. Oramos por uma perspicácia espiritual e bom senso, para ajudá-lo a discernir “os tempos” e ter uma visão a respeito dos líderes políticos e dos partidos no Brasil e das nações com as quais ele estará lidando agora na posse.

DIA 02 – 02/01

PRIMEIRA DAMA

“Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.”

Pv 31.30

Ore em ação de graças por uma inspiradora primeira dama! Ela própria, com visão missionária para o Nordeste do nosso país! Que ela continue a andar em graça e apoie seu amado marido, nosso Presidente! Nós a abençoamos, Senhor, e pedimos a mantenha em boa saúde e com espírito sadio em tudo o que faz, em intenso espírito de oração pelo gerar espiritual do propósito de Deus para o novo governo! Oramos por uma persistente “doçura” que continuará no palácio do Planalto, de modo que será um lugar de paz e nutrição para a Primeira Família e todos os que nele entram.

DIA 03 – 03/01

ÁGUAS DOCES

“Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo.”

Pv 16.24

Oramos pelo nosso Presidente para que sua “medida” seja preenchida com águas doces e não amargas! Sua agenda estará cheia esta semana. Que ele seja guiado pelo Espírito Santo durante todo o tempo, enquanto estará lidando com a luta em curso na formação do novo gabinete e ministérios.

DIA 04 – 04/01

ORE PELA SAÚDE

​“Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.” 3 Jo 1.2

Oramos pelo Presidente, por sua proteção, saúde mental e física, resistência e força. Oramos pelos processos para a cirurgia e desde já estamos preparando o caminho para aquele dia: o hospital, os médicos, a sala de cirurgia e recuperação com toda a equipe médica. Ore por pleno êxito nessa intervenção cirúrgica.

DIA 05 – 05/01

CONFIANÇA

​“Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.”  Sl 20.7

Ore para que a confiança do Presidente seja primeiro em Deus e que ele receba uma unção governamental da parte do Senhor e possa operar no poder do Espírito Santo, com humildade, sabedoria e conhecimento dados por Deus, para o bem da nossa nação!

DIA 06 – 06/01

ESCOLHA DOS REPRESENTANTES

“Escolham alguns homens respeitados dentre vós que são conhecidos por sua sabedoria e entendimento, e eu os nomearei como vossos líderes.” (Deuteronômio 1:13; NLT)

Ore pela escolha dos últimos assentos dos representantes na Câmara e no Senado. Ore pelo   Congresso que se prepara para voltar a participar das sessões. Ore por um reaquecimento das suas “águas”, para que possam ter sucesso em seu funcionamento e, através deles, podermos aproveitar o sucesso como nação! Pedimos ao Senhor que levante aqueles que têm os “ramos” preparados para lançar nas águas legislativas para “adoçá-los” e cessar as divisões amargas.

DIA 07 – 07/01

LÍDERES NA CÂMARA E SENADO

Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fechará, e ninguém abrirá. ” Is 22:22

Ore pelos novos líderes na Câmara e Senado, para que sejam alinhados para o novo tempo do Brasil, que se rendam a esta estação de exposição, diagnóstico, arrependimento e tratamento do Senhor. Vetamos ascensão dos líderes da velha política e quebramos a influência deles sobre os vários partidos. Que fique claro que a velha política e esses líderes destruiu e Brasil e perdeu o seu lugar de influência. Use as chaves de Isaías 22:22 e feche a porta para quem não deveria estar nos lugares de governo da nação.

DIA 08 – 08/01

CURA DA NAÇÃO

“Lá Ele estabeleceu um estatuto e uma ordenança para eles, e lá Ele os testou e disse: “ Se você diligentemente der ouvidos à voz do Senhor seu Deus e fizer o que é certo à Sua vista, dê ouvidos a Seus mandamentos e mantenha todos os Seus estatutos, eu não colocarei nenhuma das doenças sobre você que eu trouxe sobre os egípcios. Pois eu sou o Senhor que te cura”. Êxodo 15: 25-26

Ore para que o Eterno nos cure das “doenças” que nos afligem como nação, começando por nós como indivíduos e depois passando para os líderes e os membros do Congresso. Que cada um deles possa ver e admitir onde temos errado e estejam dispostos a fazer as mudanças necessárias, para o bem da nação!

DIA 09 – 09/01

LIBERDADE

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”  Jo.8.36

Amarre todo espírito de rebelião, corrupção e insegurança, e quebramos todas as cadeias que impedem a liberdade que Deus oferece! Declare ordem de comando e paz sobre qualquer evento de protesto. Interceda para que não haja violência ou expressões anarquistas de qualquer forma. Ore para que nada impeça a oração e a adoração sobre a nação. Agradeça ao Senhor pela janela de liberdade religiosa da nossa nação!

DIA 10 – 10/01

VALORES DA NAÇÃO

“A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo”. (Provérbios 14:34)

Ore por uma nova articulação política para o novo governo dentro do Congresso para que ele possa impedir algumas votações e movimentar outras. Ore para que Deus dê sabedoria ao presidente eleito, para consolidar sua base partidária no Congresso e votar projetos de interesse do Brasil e não de setores privilegiados. Ore para que os valores do Reino de Deus como verdade e justiça sejam incluídos no cardápio dessas conversas e, neste novo tempo, os partidos políticos pensem mais no Brasil e menos em si mesmos.

“Senhor, reconhecemos que esse é tempo de exposição, diagnóstico, arrependimento e tratamento do Senhor! Então arrependidos em nossos próprios nomes, oramos para que o verdadeiro arrependimento se espalhe por toda a nação, impactando líderes e pessoas, agora confessamos que precisamos de um milagre para endireitar essa bagunça … E esse é o seu negócio Senhor! ”

No dia 11/01/2019, estará disponível a parte 2/10 desse foco de oração. Mobilize sua igreja e região para que participem conosco nesse propósito.

Contamos com suas orações,

Por um Brasil rendido a Cristo!

Equipe Brasil de Joelhos.

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/foco-de-intercessao-primeiros-100-dias-de-governo-1-10/trackback/