19fev
Por: Brasil de Joelhos Postado: fevereiro 19, 2019 Em: focos de intercessão Comentários: 0

Clique para baixar a sexta parte

FOCO DE INTERCESSÃO – PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO – 6/10

 

DIA 51 – 20/02
3º Reunião de alinhamento de governo.

“Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria, eu sou o Entendimento, minha é a fortaleza. Por meu intermédio, reinam os reis, e os príncipes decretam justiça. Por meu intermédio, governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra.” Pv. 8:14-16

Ore e peça ao Senhor, que a verdadeira sabedoria e conselho dos céus se estabeleça sobre as casas de governo trazendo um alinhamento para estabelecer os propósitos d’ELE para a nação. Nestes próximos dias se atente em oração à Casa Civil e a Justiça.

DIA 52 – 21/02
Ore contra a tramitaçāo de leis injustas e opressoras contra o povo.

“Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de opressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!” Is. 10:1,2

Ore contra o estabelecimento de leis que trazem injustiça contra o povo, como PLs e outros que tem como pano de fundo outros propósitos.

DIA 53 – 22/02
Ore para que toda articulação estabelecida as ocultas venha para a luz.

“Das trevas manifesta coisas profundas e traz à luz a densa escuridade” Jó 12:22

Fique alerta sobre a sua torre de vigia! Ore para que os planos e operações governamentais que são estabelecidos de um dia para outro nas “trevas” (madrugadas), não sejam mais ocultados, e nem maquinados na escuridão, Clame para que tudo que estiver sendo estabelecido desta venha para a Luz!

DIA 54 – 23/02
Ore para que o modelo do caráter do justo inspire outros líderes da nação.

“O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente. Quem deste modo procede não será jamais abalado” Sl 15:2-5

Estabeleça um clamor pelas lideranças governamentais de nossa nação, e pelos líderes das casas de governo em suas respectivas áreas. Ore declarando que os remanescentes tomarão as suas posições e operarão em suas áreas de acordo ao caráter dos justos, e do “Justo” Jesus.

DIA 55 – 24/02
Ore pelo estabelecimento da constituição do governo dos céus sobre o Brasil.

“Para que ofereçam sacrifícios de aroma agradável ao Deus dos céus e orem pela vida do rei e de seus filhos. Também por mim se decreta que todo homem que alterar este decreto, uma viga se arrancará da sua casa, e que seja ele levantado e pendurado nela; e que da sua casa se faça um monturo.” Es 6:10,11.

Esta data nos remete a memória da 1º Constituição Republicana da história do Brasil realizada após a Proclamação da República. Ore pela nação brasileira, pelo Presidente sua família e equipe, e peça ao Senhor que uma nova constituição do governo dos céus seja estabelecida aqui na terra (Brasil), através dos instrumentos de governo estabelecidos para o cumprimento dos propósitos e planos de DEUS em nossa nação.

DIA 56 – 25/02
Ore para que haja êxito nos projetos estabelecidos pelo atual governo contra corrupção.

“Na tua indignação, marchas pela terra, na tua ira, calcas aos pés as nações. Tu sais para salvamento do teu povo, para salvar o teu ungido; feres o telhado da casa do perverso e lhe descobres de todo o fundamento.” Hc 3:12,13

Estabeleça guardas de oração e despeito dos projetos estabelecidos neste governo contra a corrupção. Ore para que continue sendo revelado tudo aquilo que esta escondido, tendo êxito nos projetos e medidas de ação de transparência.

DIA 57 – 26/02
Ore para que um alinhamento governamental seja estabelecido.

“Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia da bondade do SENHOR…O SENHOR frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos. O conselho do SENHOR dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança.” Sl. 33:5;10-12

Toda as terças dentro da agenda dos primeiros 100 dias de governo, há reuniões pré estabelecidas com o conselho de governo junto ao Presidente, seu vice e ministros de estado. Este é um dia para orar para que o conselho do Senhor seja liberado sobre o presidente e sua equipe para trazer alinhamento interno.

DIA 58 – 27/02
Ore pelo realinhamento econômico da nação.

“Clama outra vez, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: As minhas cidades ainda transbordarão de bens; o SENHOR ainda consolará a Sião e ainda escolherá a Jerusalém.” Zc 1:17

Ore declarando e profetizando que a economia da nação continuará a ser reestabelecida, que os estados e municípios terão os recursos renovados para que a nação vá bem em todas as áreas (Saúde, Educação, Etc.) para cumprir o seu propósito e alcançar o seu lugar nas nações da terra.

DIA 59 – 28/02
Ore para que o Justo Juíz continue julgando a causa da nossa nação.

“…porque sustentas o meu direito e a minha causa; no trono te assentas e julgas retamente…Mas o SENHOR permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar. Ele mesmo julga o mundo com justiça; administra os povos com retidão” Sl 9:4;7-8

Como igreja levante um clamor pela Nação brasileira, e clame para que o Senhor continue sustentando o direito e causa da nação, estabelecendo a justiça e o governo dos céus. Ore para que o Senhor julgue a cultura de morte que esta sendo liberado sobre o Brasil, e profetize a cultura da vida.

DIA 60 – 01/03
Ore para que as bases e apoio do governo sejam restabelecidas.

“Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém, ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro, do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr-do-sol. E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada.” Êx. 17:11-13

O Governo de nossa nação precisa que suas bases sejam fortalecidas através de mais pessoas justas e idôneas para vencer a luta contra “Amaleque”, por isso este é um tempo para clamar para que “Ur” e “Arão” sejam levantados para manter o êxito desta batalha. Ore também para que “Josué” permaneça firme na batalha até o fim.

No dia 02/03/2019, estará disponível a parte 07/10 deste foco de oração. Mobilize sua greta e região para que participem conosco nesse propósito.
Contamos com suas orações,
Por um Brasil rendido a Cristo!
Equipe Brasil de Joelhos.

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/foco-de-intercessao-primeiros-100-dias-de-governo-6-10/trackback/