04maio
Por: Brasil de Joelhos Postado: maio 04, 2018 Em: Blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Shalom, irmãos!

Este pequeno resumo abaixo foi enviado por nossos irmãos que irão nos receber em Israel. Pedimos que os irmãos nos cubram em oração e acompanhem o que está acontecendo no mundo.

Para este tempo temos um foco de intercessão clicando aqui: http://bit.ly/2JOjB1B

Mobilize-se! Mova-se em Deus!
Hudson Medeiros


GPC First Friday maio de 2018

Queridos amigos orando de Israel ao redor do mundo!

Saudações em nome do Grande Rei! Em vez de um videoclipe da primeira sexta-feira, estou enviando para você esta “Primeira sexta-feira” . E estou convidando para a nossa conferência do GPC em Jerusalém, de 15 a 17 de maio de 2018. À medida que dinâmicas importantes se desdobram diante de nossos olhos (veja abaixo), a oportunidade de se unir em oração em Jerusalém durante este ano de Kairos na Cidade do Grande Rei é uma perspectiva maravilhosa.

Tempo de decisão!

Como eu compartilhei antes, neste ano-calendário hebraico, a “Linha do Jubileu” (os 500, 100 e 50 do anos de 2017) coincide com o 70º aniversário (Daniel 9: tempos de restauração) do renascimento do estado de Israel na primavera de 2018. Esse ano conecta ambas as linhas histórico-proféticas! Ao reconhecer o Deus de Israel como o Mestre por trás desses “tempos e estações” (Daniel 2: 21), este ano hebraico é um ano muito significativo, na verdade, um ano Kairós!

E à medida que o ano avança, está provando ser um ano de crescente impulso em direção a um momento de grandes decisões para nossas nações em relação a Israel e Jerusalém!

O impulso da embaixada!

Como o governo dos EUA está determinado a transferir a embaixada dos Estados Unidos para Jerusalém em 14 de maio, o presidente dos Estados Unidos, Trump, ainda considera a voltar a Jerusalém neste momento histórico / profético. O presidente da Guatemala anunciou há alguns dias que seu governo está planejando transferir sua embaixada para Jerusalém em 16 de maio (!). Outros governos, especialmente da América Latina (Honduras, Paraguai) e da Europa Oriental (República Tcheca, Romênia) também estão pensando seriamente em seguir esse caminho. Alguns deles tomaram os primeiros passos decisórios nessa direção. Por favor, ore por sua nação! Por favor, ore por essas nações!

O Momento do Irã.

Na última segunda-feira, o primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, apresentou ao mundo o último golpe descoberto pelo serviço secreto de Israel, o Mossad. Eles encontraram o Arquivo central do Irã a respeito de seu programa atômico secreto – e conseguiram proteger 100.000 documentos impressos e em formato digital e trazê-los de volta para Israel. Com este material, Netanyahu foi capaz de provar duas coisas: a) o Irã tem mentido ao mundo sobre este programa há anos e b) apesar do “acordo” eles ainda estão continuando com o programa.

Se você estiver interessado – por favor, assista à apresentação de PM Netanyahu (18 Min) da segunda à noite:
https://www.youtube.com/watch?v=qmSao-j7Xr4

A revelação dessa informação leva as nações e seus governos a outro ponto de decisão: eles devem decidir em quem acreditar: o governo de Israel sob a liderança de Benjamin Netanyahu ou do regime do Irã sob a atual liderança de Hassan Rouhani. Esta deve ser uma decisão fácil – mas para a UE e muitos outros governos e líderes, este não parece ser o caso. Eles precisam de nossas orações!

O momento da oração!

À medida que esses desenvolvimentos se desdobram diante de nossos olhos, o momento de oração também está crescendo. Já vimos isso na Alemanha com nosso recente chamado a 40 dias de oração e jejum. Essa ligação foi paralela à importante chamada global de Lou Engle para o Jejum de Jesus nas semanas antes da Páscoa, também conectada à dinâmica de 70 anos. Em muitos círculos e redes ao redor do mundo, a revelação de “ovelhas e bodes” está crescendo – produzindo um nível mais profundo de oração intercessora inspirada e conduzida pelo Espírito Santo.

Em relação à nossa próxima conferência em Jerusalém, de 15 a 17 de maio, está se tornando cada vez mais óbvio que o Senhor preparou alguns componentes adicionais para a conferência. Com a delegação presidencial da Guatemala chegando a Jerusalém para abrir sua embaixada na capital de Israel, membros dessa delegação manifestaram interesse em participar da nossa conferência de oração durante parte do tempo. Chuck Pierce, do “Global Spheres” (Texas), planeja estar em Jerusalém por volta dessa época e espera se juntar à nossa conferência para um segmento também. Muitas coisas são possíveis! Todas estas são indicações: À medida que os tempos de decisão estão progredindo, assim é o momento de oração!

Que o Senhor encha seu coração com paz e alegria e guie seus passos enquanto se esforça para segui-Lo!

Shalom e Deus abençoe,

Harald Eckert
(Global Prayer Call – Founding Director)

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/missao-israel-maio-2018/trackback/