Shalom, amados!
Nosso tempo na Nova Zelândia foi incrível! Realmente o Pai separou esse tempo para nos revelar segredos escondidos e propósitos em comum entre esta nação e o Brasil.
Desde o primeiro dia recebemos líderes de oração de diversos contextos na casa em que estamos hospedados e o Senhor tem nos presenteou com uma porção generosa de Sua presença em cada encontro.
Jovens e Velhos. Pakeha (Brancos) e Maoris. Pela misericórdia do Senhor conseguimos mobilizar representantes dos diferentes grupos da nação para que juntos, como uma só Igreja, nos apresentemos diante de Deus em favor do propósito e destino que Ele tem para a esta terra.
De forma especial nos conectamos com uma mulher Maori que é profetisa e durante os vários momentos de intercessão entendemos o papel dela e do seu povo para abençoar os povos originais do Brasil com segredos que o próprio Deus colocou escondidos em sua cultura.
A partir desses encontros “fechados” que tivemos durante a semana com cada grupo de intercessores, o Senhor nos levou a alguns lugares estratégicos para orar e adorar. Não fomos sozinhos ou apenas com um dos grupos, mas tivemos o privilégio de poder contemplar com os nossos olhos os vários grupos que recebemos, unidos e lutando por sua cidade e país.
Temos a convicção de que um novo tempo chegou sobre esse lugar, não por nós mas pelo que o Pai está fazendo aqui. E por Sua misericórdia tivemos o grande privilégio de poder participar do gerar daquilo que está por vir.
Acreditamos que levamos uma semente de unidade do Brasil para lá, o nosso grupo formado para esta missão foi composto por homens e mulheres de cidades diferentes e ministérios distintos. De fato, a Igreja brasileira se mobilizou para abençoar a Nova Zelândia.
Agradecemos o apoio da igreja local de Christchurch e os seus líderes e também aos ministérios Restaurando Vidas, Brasil de Joelhos e a Igreja do Brasil por proporcionar um tempo tão precioso e profético.
Por um alcance global do Reino!
Hudson Medeiros