01mar
Por: Brasil de Joelhos Postado: março 01, 2019 Em: focos de intercessão Comentários: 0

Olá, aqui é Rick Riddings,

Existem algumas questões urgentes que estão se desenvolvendo agora que eu quero compartilhar.

Algumas decisões governamentais que serão tomadas sobre o oriente médio nos próximos 2 meses podem afetar o destino de milhões de pessoas nesta região e também o destino da nação de Israel.

Estas decisões são tão importantes que estamos chamando para um tempo de unidade em oração e jejum no estilo que foi realizado pela Rainha Ester. Estamos orientando que sejam 3 dias e comecem na sexta-feira dia 01 de março de 2019.

Orientação de oração em 3 áreas:

1. Orar pelo Nordeste da Síria – um impressionante fato está acontecendo lá, a democracia tem emergido, representando todo o povo, inclusive encorajando a participação das mulheres. Há um compromisso com a proteção dos cristãos para que não haja um genocídio desse povo nesta área. Nós acreditamos que esse governo não estiver protegido poderá haver um grande potencial de um genocídio nesta região. Nós acreditamos que esse governo pode ser uma chave para um tempo de colheita profetizado em Isaias 19. Encorajo a orarem por PROTEÇÃO sobre esse governo e esta área e para a colheita começar nesta região.

2. Uma segunda área de oração seria sobre uma visão que eu tive em janeiro de 2018: “eu vi o Leão de Judá sentado em um trono sobre o monte do templo aqui em Jerusalém, ele estava governando com muita soberania e milhares de demônios estavam fervorosamente construindo ESTRADAS para sitiar Jerusalém. Enquanto esses demônios construíam essas ESTRADAS, em um certo momento o Leão ficou em pé e BRADOU sobre esses demônios, quando fez isso eles foram colocados em CONFUSÃO, DESARRANJO e severamente retrocederam.

Quando o Presidente Trump anunciou a decisão de remover as tropas no NE da Síria, imediatamente vi 3 países de onde saiam essas estradas: TURQUIA, RUSSIA e IRÃ colocaram seu foco nesta região (NE Síria). O IRÃ gostaria de construir um acesso por terra que permitiria o acesso para um combate contra ISRAEL. Todas essas 3 nações tem o potencial se estivem com total controle nesta área para permitir o genocídio de cristãos. A coragem do povo tem se colocado tão bravamente e tem tido uma abertura ao evangelho, então orem para que o BRADO do LEÃO DE JUDÁ severamente faça retroceder qualquer plano demoníaco que venha da TURQUIA, RUSSIA e IRÃ.

3. Terceira área seria eleições que irão acontecer aqui em ISRAEL em ABRIL. O presidente Trump, anunciou que adiaria o plano de PAZ para o Oriente médio para depois das eleições. Te encorajo a orar e crer juntamente conosco que qualquer tipo de conselho maligno que traga divisão sobre a terra de ISRAEL e juízo de acordo com Joel capítulo 3 será quebrado. Orem também para que a decisão de retirar essas tropas americanas do NE da Síria sejam revistas. Nós acreditamos que no tempo de ESTER havia uma sabedoria de DEUS para reverter ou modificar decisões.

Global Prayer Call

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/mova-se-orando-por-regioes-do-globo/trackback/