25jul
Por: Brasil de Joelhos Postado: julho 25, 2017 Em: Documentos, Recursos Comentários: 0

O Senhor diz:

“Estou conduzindo o Brasil em uma transição de sete anos! Estou levando esta nação para o seu lugar de destino, para um novo nível de prosperidade e de influência internacional. Comecem a contar estes sete anos a partir do mês de Sivan do ano 5770. Estou colocando esta nação em movimento rumo ao plano de plenitude que estabeleci para ela e para o seu povo. Eu estou fazendo coisas novas na nação brasileira, algo diferente. Eu sou o Alfa e Omega, Eu Sou aquele que começa e que termina. Eu estou anunciando antes de começar aquilo que terminarei, pois executarei toda a minha vontade.

A transição será um tempo para que o Meu povo esteja preparado para os dias à frente. A maneira que se usava as minhas armas na estação passada deverá ser mudada com a finalidade de se mover em vitória como nunca antes. As estratégias de guerra usadas na estação passada que trouxeram avanço para o Meu povo, não serão eficazes o suficiente para a próxima estação de prosperidade e influência internacional. O Meu Espírito está se movendo e abalando as estruturas, mudando a liderança, para estabelecer a ordem correta do Meu Reino para que a nação possa se mover em vitória nas guerras que virão. Estejam prontos para o avanço!

Neste período de tempo, haverá um levante muito intenso das trevas para tentar frustrar a trajetória que tenho estabelecido para a nação brasileira. A nação enfrentará ventos intensos do inimigo! Uma grande tempestade! Um tremendo furacão! Um movimento ameaçador, intimidador! Muitos ficarão desalentados, desanimados, apavorados! E será preciso que o Meu Povo, nesta nação, reaja de maneira adequada para que os meus propósitos sejam estabelecidos. Será uma hora muito estratégica do Meu Povo.

O Meu Povo precisará assumir sua posição e função estratégicas para estabelecer a tranqüilidade no movimento de transição da nação. Todos os que são chamados pelo Meu Nome necessitarão andar comigo num relacionamento adequado de aliança, firmado no fundamento do Messias, submetendo-se a Mim de coração, em real humildade e confiança, para exercer a autoridade necessária para quebrar as costas do inimigo. O exercício da autoridade com sabedoria amadurecida será uma questão chave para os dias à frente. Somente agindo nesta dimensão de ousadia, de coragem, o Meu Povo poderá cumprir o seu papel preponderante nesta época da historia da nação brasileira.

Lembrem-se, Eu Sou o Alfa e o Ômega, Eu começo e Eu termino”.

Meditar em: Jô 42:1-2; Is46:9-11; Mt8:23-27; Ap21:5-8

por Dr. Chuck Pierce

Fonte: http://www.ramoestendido.com.br/

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/palavra-profetica-sobre-o-brasil-2010/trackback/