25jul
Por: Brasil de Joelhos Postado: julho 25, 2017 Em: Documentos, Recursos Comentários: 0

PALAVRAS PROFÉTICAS LIBERADAS SOBRE O BRASIL NO CONGRESSO “GLOBAL PRAYER CALL”, EM JERUSALÉM, NO DIA QUE ESTAVA DESTINADO À INTERCESSÃO SOBRE AS AMÉRICAS.

O Ap. Rick Riddings teve uma visão enquanto os Ap. Nicolau e Ap. Hudson estavam orando anteriormente.

Rick disse:

“Em Israel, na frente do Kinesset (parlamento israelense) existe um grande Menorá. Enquanto vocês estavam orando, eu senti como se um Menorá estivesse vindo sobre Brasília e então vocês começavam a lançar flechas do Brasil em direção aos outros países da América do Sul. As pontas das flechas tinham fogo e as flechas eram lançadas através do Menorá.

Senhor nós acreditamos que o Senhor não irá trazer somente o avanço e a virada no Brasil, mas o Senhor irá usar o Brasil para acender luzes por toda a América. O Senhor trará a iluminação da Sua palavra e o fogo do Seu coração, e eles lançarão as setas de fogo sobre toda a América do Sul e trarão a revelação dos sete Espíritos de Deus. A Menorá representa, de várias maneiras, os propósitos e o governo da nação. Ele trará uma virada para muitas nações, avanço para muitas nações, muitos líderes governamentais o Senhor dará favor e avanços.

Senhor nós oramos por proteção pelo sangue de Jesus (Yeshua) sobre os dois apóstolos e sobre suas famílias e o que eles representam no governo, na Igreja do Brasil e no movimento de oração do Brasil. Nós oramos por proteção, uma nova armadura e muros ao redor deles e eles não pararão até virada total na nação. Espírito de perseverança! Espírito de perseverança! Espírito de perseverança!”

Logo após ter sido liberada essa palavra profética, o Ap. Chuck Pierce liberou uma outra palavra profética sobre o Brasil:

“Isso é muito chave, o que estamos experimentando aqui. Há 3 anos atrás eu dei uma palavra sobre como o Brasil iria passar por uma turbulência política se não se alinhassem com Israel. Nós estivemos na capital com o Ap. Hudson e o ajudamos a estabelecer um foco de oração, entretanto eu acredito que os próximos 40 dias serão o tempo chave; o que o Rick estava falando é que algo vai culminar nesses próximos 40 dias, porque o Senhor não me permitiu voltar ao Brasil no ano passado até que tudo isso começasse a virar de cabeça para baixo e Ele iniciou esse processo de virar tudo de cabeça para baixo. Nesse tempo chave de 40 dias eu quero entregar para vocês este Manto, assim como foi entregue ao JOBST, para vocês voltarem à Brasília. Fiquem posicionados aqui em baixo desse manto. Nós dizemos que esse manto representará uma ruptura com o antissemitismo no Governo. O Senhor diz que dará a vocês palavras que serão palavras de sabedoria e causarão uma aceleração em um novo caminho.

O Senhor diz: Este é o começo de vocês saírem do deserto. O Senhor diz: Eu trouxe vocês aqui na minha cidade, minha capital, minha cidade de realinhamento mundial para mandá-los de volta para realinhar aquela nação com um novo manto de oposição. Os próximos 40 dias irão determinar o deserto do Brasil. Por causa de tudo isto, eu escolhi o Brasil na América do Sul e digo que deixem o modelo que eu escolhi ser liberado para que a minha noiva possa sair do deserto e se realinhar com o Deus de Israel, eu digo que se vocês fizerem isto, vocês começarão a influenciar a Venezuela, Equador, Bolívia. Vocês começarão a trazer no Chile e no Peru um pensamento que eles precisam “se levantarem”; e um exército de Deus irá se levantar sobre toda a América do Sul. O Senhor diz: A espada que estou dando a vocês irá cortar esse cativeiro na Argentina e a realidade do avanço que é necessário na Argentina irá ocorrer! Assim diz o Senhor!”

Por um Alcance Global do Reino!

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/palavras-profeticas-sobre-o-brasil-2017/trackback/