21fev
Por: Brasil de Joelhos Postado: fevereiro 21, 2020 Em: blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Bem-vindo, Rei da Glória!!

Uma mesa para as nações!

No final de 2019, estivemos em Nazaré, cidade de Israel, onde nos reunimos com 25 nações, sob a liderança do Espírito Santo, pelo terceiro ano consecutivo. Parte da Igreja estava representada pelas Ilhas do Pacífico, Alemanha, EUA, Nova Zelândia, Austrália, China, Brasil e outros países juntos com a Igreja messiânica e Igreja cristã de Árabes em Israel.

Depois de ouvir o Espírito Santo sobre a importância do gerar e nascer do Novo Homem, judeus e gentios como um em Cristo, liderando uma convocatória para as nações se reunirem como Corpo do Messias nas Nações. Jesus morreu primeiro pela nação de Israel, conforme João 11:51-53, isso se cumpriu, Ele morreu pela nação de Israel e também para unir em um só corpo, judeus e gentios. Essa é a sabedoria para o fim dos tempos!

Estivemos em Israel como parte da Igreja, corpo local de cristãos do Reino, que nos convocou e nos receberam como povo original da terra, para juntos, orarmos por Israel e pelas nações em suas necessidades, segundo Cristo e seu Reino.

Rm 11:11 – A queda de Israel trouxe o evangelho para os gentios, e isso provocaria ciúmes em Israel, ao verem gentios adorando o DEUS de Israel; e finalmente para que judeus e gentios se unissem num corpo.

A Igreja de Israel nascida de novo, parte do corpo espiritual de Cristo e portanto não deve fazer a preparação do plano de Deus sozinha, mas só poderá ser completa junto com todas as nações.

Isaías 62:10 – Tempo de erguer uma bandeira para as nações. Ele prepara o caminho para fazermos o que Ele quer.

Ap 7:9-10 – Precisamos nos aprofundar em adoração. Conhecer e ter entendimento de adoração na dimensão do Espírito. Uma adoração que abre os Céus e desce sobre a terra, para se manifestar como uma poderosa explosão da Glória do SENHOR.

O mover já começou em Israel, em várias cidades, as nações estão indo para adorar o Deus de Israel, com turnos de oração, intercessão e adoração em praças, auditórios, parques… Muitos judeus já estão respondendo, maravilhados ao som da Presença da Glória. Aleluia!

Essa é uma nova fase da vida e do relacionamento entre judeus e gentios, na perspectiva profética do Rei e Seu Reinado visível! Preparemos o caminho do Rei da Glória!

 A Igreja precisa reconhecer o valor e importância de Israel para poder alcançar a plenitude do seu chamado. “Mas se a transgressão deles significa riqueza para o mundo, e o seu fracasso, riqueza para os gentios, quanto mais significará a sua plenitude!” Rm 11:12

Por Alcance Global do Reino!
Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/preparando-se-para-a-nova-decada-4-de-7/trackback/