23mar
Por: Brasil de Joelhos Postado: março 23, 2020 Em: assuntos atuais, blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Shalom, irmãos, companheiros nessa batalha!

Por entrarmos numa nova década, essa mobilização tinha sido criada debaixo de um entendimento e revelação de que, como Igreja, precisaríamos de alinhamento para podermos viver a plenitude dos planos do PAI.

Planejamos distruir os direcionamentos em 7 partes, do fim do ano de 2019 até a Páscoa, entendendo que estamos numa janela de oportunidade para a Igreja… Acreditamos, profetizamos e pregamos o alinhamento da Igreja, mas sinceramente, não esperávamos que viria da forma que está vindo, debaixo de uma praga. Precisamos estar atentos e considerar o que os profetas do SENHOR estão dizendo. Lembramos de algumas profecias e direções como: “A Igreja precisa voltar para as casas; a Igreja começa em casa, na família”; alertas para alimentação saudável, ingestão de alimentos para reforço do sistema imunológico – não era para estética, mas para suportamos e resistirmos essa fase; Chuck Pierce (EUA), profetizou em Set/19, que enfrentaríamos “uma invasão, um tipo de praga que nos testaria até a Páscoa” e que “nações entrariam em um caos até nesse tempo”…

Então, nosso planejamento humano, está sendo substituído pelas próximas diretrizes de oração, intercessão e jejum que o Espírito dá a Igreja nestes dias, que traz alinhamento para Igreja, justificação para humanidade, resgate aos perdidos… Considerando ainda as palavras de Chuck, lançadas no ano passado: “é um tempo de crise para mudança, mudança para colheita!”. Entendemos que os direcionamentos serão estendidos para além da Páscoa. Precisamos nos preparar para as estações que estão por vir, entendermos nosso contexto e discernirmos as coisas pelas quais estamos passando e também os eventos que estão acontecendo e dos que estão por vir.

Fique atento ao que o SENHOR está dizendo ao Seu povo! Queremos encorajá-lo a se manter firme na confiança no SENHOR; a cumprir os protocolos de prevenção, sendo um cidadão responsável e exemplar; e a ser uma luz no mundo, leve esperança e apresente a porta do Reino para salvação dos perdidos.

Aquilo que recebermos, distribuiremos em nossos canais.

Mova-se em DEUS!

Por um mundo de joelhos, aos pés de Cristo!
Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/preparando-se-para-a-nova-decada-5/trackback/