23jan
Por: Brasil de Joelhos Postado: janeiro 23, 2018 Em: Blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Querido Brasil, não tentem imitar as histórias recentes de sucesso dos Estados Unidos, mesmo aquelas dos pequenos movimentos de avivamento, com grandes canções de adoração, popularidade e aparência de sucesso. O avivamento no Brasil não é um eco do avivamento nos Estados Unidos. O Brasil tem seu próprio som, com um fogo brasileiro; e ele manifesta a glória de Deus sobre o Brasil. Não usem os focos de sucesso dos EUA na adoração como base para o avanço e crescimento de vocês. Esse não é o chamado nem a tarefa de vocês.

Na verdade, o que Deus quer é que o Brasil continue tendo seu próprio sucesso. Não permitam que o desespero econômico atual abafe o avivamento. Não meçam seu sucesso em números, já que os números de vocês já são maiores que os de todo mundo. Também não meçam seu sucesso com base naquilo que o dinheiro pode comprar, já que o dinheiro não tem nada a ver com o avivamento, no sentido de ser sua fonte ou base de crescimento.

Vocês adoram nas enchentes, em meio ao pó, sem ar condicionado. Não pensem que novos pisos, janelas e alguns confortos são necessários para a maturidade de vocês. Ela talvez até traga algumas dessas coisas, mas elas não são essenciais para que haja o som, o fogo e a glória do avivamento. Meu coração sofre por esta geração, para que ela se volte para o plano de Deus para o Brasil, valorize o propósito de Deus para o Brasil e não tenha mais a expectativa de que o melhor que pode acontecer a alguém é se mudar para os Estados Unidos; porque Deus quer que o som, fogo e glória sejam liberados por meio do Brasil para as nações.

Repudiem o mal, mas não desistam do propósito de Deus para a nação de vocês! Lutem por ele! Morram por ele! Orem por ele!

Parem e busquem a Deus novamente, aquele primeiro amor! Parem e vejam o som que Ele colocou na nação em vez de ouvir um som que vem de outro lugar. Parem e se deixem incendiar com o fogo brasileiro de Sua paixão por vocês e pelas nações. Não desejem ser como outros, porque Deus quer é o fogo brasileiro na Europa, Ásia e África. Parem e busquem a Sua glória em vez da glória dos homens ou das histórias bem-sucedidas nos EUA. O destino de vocês não é se transformar em outra cultura, mas de restaurar a cultura do Brasil para os seus propósitos de redenção.

No momento, vocês estão pegando impulso para continuar no avivamento e passar para o despertar da igreja, mas se não tomarem cuidado começarão a aceitar a mesma distração que veio sobre os EUA algumas gerações atrás, desviando-os de seus propósitos.

Mesmo que os EUA tenham gerado algo no Brasil, chegou a hora de o Brasil gerar algo sobre as nações! Parem e gerem novamente o seu propósito. Parem de falar mal da nação de vocês por causa dos seus problemas e mergulhem no seu destino para cumprir o seu propósito.

Apóstolos e profetas, façam um elo com a terra! Depois, façam um elo dos intercessores com a terra. Vinculem a terra com a adoração para liberar o som que vem do Brasil. Unam os profetas à terra para liberar o propósito guardado das regiões e estados. Unam a igreja à terra para que ela se torne um lugar de envio para as nações.

Não digam: “Deus, nossa nação está muito ruim para lutarmos por seu propósito”. Repudiem o mal, mas não desistam do propósito de Deus para a nação de vocês! Lutem por ele! Morram por ele! Orem por ele!
Eu declaro que o som, o fogo e a glória do avivamento no Brasil serão intensificados nos próximos 60 dias de decisão.

Dr. Don Lynch

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/querido-brasil/trackback/