28maio
Por: Brasil de Joelhos Postado: maio 28, 2018 Em: Blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Uma virada do Brasil, lavado pelo Sangue de Cristo.

Deus governa soberano e chama esta nação para o mais importante posicionamento em direção ao seu destino profético.
Proclamamos: Que a rendição a Deus e à Sua palavra no Brasil se estabeleça. Que o corpo da nação se arrependa da vida independente, deixando sua vontade própria e que escolha obedecer a verdade e a justiça, trilhando o caminho do shalom em Cristo.

RENDAM-SE A DEUS, BRASILEIROS, PELO ARREPENDIMENTO

Que os líderes políticos, gestores públicos, líderes de empresas bem como funcionários, líderes e suas comunidades rendam-se ao plano e propósito de Deus para essa nação, escolhendo a verdade e a graça salvadora em Cristo.
Decretamos espiritualmente: O Brasil será lavado pelo sangue de Cristo e um grande arrependimento para a restauração brotará de sua crise de identidade.

RENDA-SE A DEUS, IGREJA, ABRACE A TERRA PARA DEUS.

Um novo som de adoração suba AGORA de uma igreja que ama a terra e busca a intimidade do Noivo, O Rei Jesus, e desperte os propósitos do Reino na nação de uma nova maneira.

RENDAM-SE A DEUS, BRASILEIROS, PELO ARREPENDIMENTO

Decretamos: Que uma escolha seja feita pelos brasileiros: Amem os caminhos da justiça e da retidão em cada área da vida em sociedade. Que um profundo arrependimento brote quanto à injustiça e desprezo pelas leis.
Decretamos espiritualmente: Que uma volta aos princípios e valores do Reino de Deus na família aconteça, como fruto da queda das escamas da incredulidade e desprezo por Deus e Sua palavra.

RENDAM-SE A DEUS, BRASILEIROS, PELO ARREPENDIMENTO

Decretamos: Que os cidadãos escolham lutar com ideias e regras justas que reflitam equidade e retidão. Que esta nação viva seus melhores anos em relacionamento com Deus.
Atenção e proteção extraordinária sejam sobre Recife, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e outras cidades estratégicas para a nação.
Que a igreja dessas regiões se levante em oração, adoração corporativa e um profético que gere a mudança, um verdadeiro dínamo profético.
Reforço de proteção para a vigilância e inteligência nas forças de segurança, que se mantenham fiéis aos princípios do Reino de Justiça e paz, assim como as autoridades constituídas na nação.

BRASIL, OS PLANOS HUMANOS NÃO TÊM AS RESPOSTAS QUE PRECISAMOS, VOLTE AO DEUS QUE TE CRIOU!

  • Proclamamos que as riquezas minerais e seus diferentes recursos naturais estão dedicados e guardados para os propósitos eternos do Criador.
  • Que Sua estratégia avance em distribuir daqui, a verdade, a justiça e a paz! Rejeitamos o roubo seguido de opressão estrangeira sobre nossa nação e quebramos esse plano de colonialismo!
  • As nossas divisas, commodities, não sejam mais saqueadas, nem nossas reservas de alimento.
  • Estabelecemos o fim do roubo no sistema financeiro nacional, ordenamos o fim do saque.

DECRETAMOS

“Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. E regrarei o juízo pela linha, e a justiça pelo prumo, e a saraiva varrerá o refúgio da mentira, e as águas cobrirão o esconderijo. E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados. Desde que comece a passar, vos arrebatará, porque manhã após manhã passará, de dia e de noite; e será que somente o ouvir tal notícia causará grande turbação”. – Isaías 28:16-19

ARREPENDIMENTO: Se reúna com sua família e peça perdão pelos seus pecados a DEUS, por todos os princípios e valores da justiça Dele que abandonamos e por nos entregarmos a uma atitude secularista e ateísta de desprezo por Deus e Sua palavra.

Voltem a buscar a Deus em espírito e em verdade, lendo a Sua palavra e meditando em Seus caminhos, até que sejam cumpridos o que Ele disse e se volte para a família, para o Brasil com seu socorro e novo destino.

RENDA-SE A DEUS, IGREJA, ABRACE A TERRA.

Que a igreja do povo remanescente do Reino aumente a adoração nos prédios, nas ruas, nas casas e locais de trabalho. Que se estabeleçam equipes proféticas que vão às ruas, condomínios, empresas para orarem com os aflitos que querem Deus, que orem por suas necessidades e busquem o poder de Deus revelado através da palavra de conhecimento e sabedoria. Que vejam Deus na face de Cristo. Busquem discernimento e testificação do Espírito Santo sobre as ações que deverão executar.

Decretamos espiritualmente:Que se estabeleça uma nova consciência profética de que a vontade do SENHOR se cumpre quando aplicada no lugar que pisar a planta dos seus pés. Que haja um novo posicionamento naquilo que você foi chamado a fazer, ocupando a sua posição no propósito e trazendo-o para se revelar sobre o Brasil neste momento estratégico.

DECRETAMOS:

Como brasileiros, escolhemos a cultura de servir as pessoas e dar prioridades ao próximo em contraposição à ideia “de sempre levar vantagem em tudo”.
Escolhemos cultivar uma consciência política como um cidadão que participa na construção da nação e entende os processos necessários para a mudança.
Oramos em arrependimento e quebrando AGORA toda apatia, passividade, participação como massa de manipulação e abraçamos a mudança que vem dos céus e sua justiça.
Chegou a hora de abraçar o Brasil vendo-o com os olhos de Deus para que a mudança se estabeleça nessa geração!
Fale como um transformador com coração cheio de misericórdia e esperança por essa terra, como quem de fato crê no que Deus disse sobre ela.

Ocupe os espaços agindo com esperança, como aquele que sabe que uma virada está chegando. Mergulhe nas ideias de Deus a esse respeito, que estão expostas nas Escrituras. Deixe o lugar comum da incerteza. As pessoas ao seu redor estão esperando respostas divinas.

SEJA CO-HERDEIRO E MANIFESTE ESPERANÇA NA CRISE!
LIDERE COM IDÉIAS DO REINO PARA A VIRADA!

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/renda-se-a-deus-igreja-abrace-a-terra-da-sua-heranca/trackback/