20set
Por: Brasil de Joelhos Postado: setembro 20, 2019 Em: assuntos atuais, blog Hudson Medeiros Comentários: 0

Como povo profético mantenha a visão do alto, não a carnal que se inclina para morte e mundana que é rebelde e louca. Mundanos não possuem esperança, tudo é motivo para medo e desespero. Eles, não tem o Espírito Santo, não vêem Deus trabalhando hoje, ontem e para sempre. Não podem ver o Reino, segundo as escrituras, pois não nascidos de novo.

Medite em Êxodo 23.1 (O Livro – pt)

Não aceitem nem divulguem falsos boatos. Não cooperem com gente corrupta dando testemunho de algo que sabem não ser verdade. Não sigam as multidões quando for para fazer mal. Quando tiverem de testemunhar numa questão qualquer não sejam tendenciosos ou parciais para estar com a maioria ou com a parte mais influente ou poderosa. Também, por outro lado não deverão favorecer um pobre pelo facto de ele ser pobre.

Por favor se este for seu caso, pare de compartilhar notícias ruins, outras falsas sem que você mesmo saiba e ore, trabalhe por mudança espiritual e cultural. Mude primeiro sua maneira de crer e agir, buscando a semelhança de Cristo e tudo ao seu redor poderá ser transformado.

Nós somos o povo sacerdotal, ouvimos e falamos com Deus por meio de nosso SENHOR Jesus Cristo, intercedemos, obedecemos e mudamos a história. Discirna o mau e o bem e compartilhe o que for proveitoso para edificar e causar transformação.

“Então os sacerdotes e os levitas se levantaram e abençoaram o povo; e a sua voz foi ouvida; porque a sua oração chegou até à santa habitação de Deus, até aos céus.” – 2 Crônicas 30:27

“E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel. ” – Êxodo 19:6

“Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. ” – I Pedro 2: 5

Esperamos uma atitude certa da parte do novo homem, criado segundo Cristo. Tome uma posição pessoal sobre o que compartilha nas redes sociais. Sua mudança ajudará o país a mudar.

FAÇA O QUE É CERTO.

Por Hudson Medeiros

Trackback URL: http://brasildejoelhos.org/bj/veja-o-reino-de-deus-e-mude-seu-mundo/trackback/